‘Ele está vindo, vou morrer’, disse vítima de Orlando


‘Ele está vindo, vou morrer’, disse vítima de Orlando

Em última troca de mensagens com a mãe, Eddie Justice relatou atentado
Mãe troca mensagens com filho, vítima em Orlando
A mãe de Eddie Justice, uma das pessoas que estavam dentro da boate Pulse em Orlando, nos Estados Unidos, relatou como foi a última conversa que teve com o filho.
Na madrugada deste domingo, 50 pessoas morreram em um atentado no local.
Mina Justice estava do lado de fora da boate quando soube do tiroteio. Ela conseguiu trocar algumas mensagens com o filho, que procurou refugio dentro do banheiro feminino da boate.
"Mãe, eu te amo. Estão atirando no clube", escreveu. Mina perguntou então onde ele estava, e ele respondeu "preso no banheiro". "Ligue para a polícia, vou morrer", chegou a escrever ainda.
A mãe viveu momentos de desespero do lado de fora da boate Pulse, sem saber o que acontecia com o seu filho no interior do estabelecimento. "Mãe, eu te amo. Estão atirando no clube"/"Você está bem?"/"[Estou] preso no banheiro"/"Que clube?"/"Pulse, centro da cidade"/"Eu disse, estou no banheiro, ele está vindo, eu vou morrer"/"Eles [polícia] disseram fique e ninguém sairá ferido. Em qual banheiro você está?"/"Ele está no banheiro conosco, banheiro feminino"/"O homem está aí no banheiro com você?"/"Ele é um terrorista"
Em certo momento, Justice recebeu a seguinte mensagem: "Ele está vindo, eu vou morrer". Logo na sequência, Eddie relatou que era refém pelo atirador. "Ele está no banheiro com a gente, ele está aqui para nos matar", escreveu a vítima, referindo-se ao atirador. Estas foram as últimas mensagens recebidas.
Mina exibiu a conversa que teve com o filho pelo telefone para a emissora local WFTV. Ainda não há notícia sobre o paradeiro de Eddie Justice.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS