Ex-vereador e mais duas pessoas morrem atropelados enquanto empurravam carro na PB

Uma batida entre dois veículos deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia que liga as cidades de Cabaceiras e São Domingos, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na PB-186. Entre as vítimas, estão um ex-vereador e uma criança de cinco anos.
De acordo com o delegado Cícero Pereira, da cidade de Cabaceiras, um veículo Fiat Uno que pertenceria ao ex-vereador teria apresentado um problema mecânico e duas das cinco pessoas que estavam no carro desceram para empurrá-lo.
Ainda segundo Pereira, um veículo Renault Logan não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Fiat Uno. Com o impacto, duas pessoas morreram no local e uma criança de cinco anos, que também estavam no Uno, foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu. O condutor do carro que provocou o acidente fugiu.
Segundo o delegado, as vítimas foram o ex-vereador da cidade de Lagoa Seca, Nilton César da Silva, 46 anos, atual presidente do PTN na cidade, e Luana Nascimento da Silva, de 29 anos, além da criança de cinco anos. Correio da PB.

Share/Bookmark

0 comentários: