HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTA QUINTA FEIRA EM SERRA TALHADA


HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTA QUINTA FEIRA EM SERRA TALHADA

Mais um homicídio foi registrado na manha desta quinta-feira (16) em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem identificado como Joaquim Clemente foi morto a tiros enquanto estava nas proximidades da sua residência.
A tática utilizada pelos bandidos foi a mesma da maioria dos crimes ocorridos este ano. Homens em uma motocicleta chegaram disparando a queima roupa. Ainda de acordo com as primeiras informações da Polícia, o crime pode estar ligado a uma briga entre duas famílias de Serra Talhada, que ressurgiu há cerca de oito meses.
Este é o 20º homicídio do ano na Capital do Xaxado
Fonte: Farol de Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS