Mãe serra-talhadense faz apelo por doação de sangue para filho que luta contra a Leucemia


Mãe serra-talhadense faz apelo por doação de sangue para filho que luta contra a Leucemia

Wagner Alexandre, de apenas 16 anos, trava uma luta contra o câncer numa unidade hospitalar, em Recife. Ele é neto da professora Gildete Oliveira e agora o desafio é coletar sangue tipo A + em caráter de urgência.
wagner
A mãe, Elaine Patrícia de Souza Oliveira, faz um apelo:
“Venho pedir ajuda de todos por uma causa nobre, há 13 dias atrás meu filho foi diagnosticado com Leucemia LLA e está hospitalizado em Recife, no Hospital Osvaldo Cruz – CEON. Iniciamos a quimioterapia e estamos precisando de sangue e plaquetas A+. Hoje as plaquetas dele estão em 15.000 e o que é prescrito para tomar e o centro não teve compatível para ele.
Por meio do FAROL, peço a quem puder doar sangue para faça em nome dele em qualquer banco de sangue Hemope de Pernambuco; Wagner Alexandre Oliveira de Araújo/16 anos RG 8.041.296 prontuário 804301 Osvaldo Cruz Recife, 4º andar leito 4. Serra Talhada, doem em nome dele desde já agradeço a todos que Deus abençõe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS