Quitimbú, Custódia e Região, Maria Rita procura por seus familiares


Quitimbú, Custódia e Região, Maria Rita procura por seus familiares

Maria Rita da Silva nasceu em Custódia, mas cresceu em Quitimbú, distrito da cidade. Seu pai tinha o nome de FRANCISCO FELIPE e sua mãe QUITÉRIA MARIA DA CONCEIÇÃO, ambos falecidos. 
Faz anos que ela não tem nenhum contato com os parentes desta região. Segundo ela, sua mãe faleceu quando ela era ainda bebê. 
Informou que tinha 10 irmãos: Pedro, Olonso, João, Antonio, Joaquim, Raimunda, Julia, Inácia, Maria da Dores e Maria José
Até os 20 anos ela morou por essas áreas em um povoado chamado retiro. Então foi embora para  Belo Horizonte com uma mulher chamada Lurdinha filha do Sr. Pedro Raimundo...
Sua filha Cleo, entrou em contato com a redação de nosso blog, onde gostaria de saber se existe alguém que possa ajudá-la nessa situação. Porém, as únicas informações que possui são as que foram passadas.
Disse que no ano passado entrou em contato com uma Rádio de Custodia. Mas foi sem sucesso, pois não lhe deram atenção.
 
Telefone para Contatos:
(27) 99793-4773‬   -   Ela atualmente está no Espírito Santo onde a filha Cleo mora.
(27) 99793-4773‬   -   A foto acima é recente... Não possui nenhuma antiga.
(27) 99793-4773   -  No RG de Maria Rita consta que ela tem mais de 60 anos.
 
Desde já, o Blog Tv Web Sertão agradece a todos que puderem ajudar a Senhora Maria Rita a matar a saudade de seus familiares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS