Senai abre inscrições para vestibular da Faculdade de Tecnologia


Senai abre inscrições para vestibular da Faculdade de Tecnologia

O Senai Pernambuco está com inscrições abertas para vestibular da Faculdade de Tecnologia no Recife. Entre os cursos oferecidos, estão Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições custam R$ 50 e devem ser feitas exclusivamente no site do Senai. O prazo para se cadastrar termina no dia 8 de julho. São oferecidas 120 vagas.
O início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto. Para participar, o candidato deve comprovar a conclusão do ensino médio e apresentar a documentação que consta em edital para efetuar a matrícula após a aprovação.
Este ano, o Senai disponibiliza a opção de provas eletrônicas agendadas. O processo seletivo terá apenas uma etapa – no período de 11 a 15 de julho, das 19h às 22h – conforme o agendamento do candidato. A prova será composta de 60 questões de múltipla escolha abordando os componentes curriculares do ensino médio (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglesa ou Espanhola), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Gabarito e prova serão divulgados no dia 16 de julho.
O início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto. Mais informações pelo número: 0800 600 9606.
Os cursos
Os curso têm duração de 3 anos. O curso de Mecatrônica Industrial será ministrado no sede do Senai na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, em Santo Amaro, Centro do Recife. A mensalidade custa R$ 670. Já o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas será ofertado no Senai de Areias, localizado na Avenida Dr. José Rufino, em Areias, Zona Oeste do Recife.
Do JC Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS