Academia Chykão Team faz bonito e conquista para Afogados da Ingazeira 22 medalhas na 3ª Etapa do Pernambucano de Jiu Jitsu


Academia Chykão Team faz bonito e conquista para Afogados da Ingazeira 22 medalhas na 3ª Etapa do Pernambucano de Jiu Jitsu

 O afogadense Wilker Emanuel Costa patrocinado pela Tv Web Sertão 
conquistou ouro da categoria “Master Azul Leve”.
Foi realizado na cidade de Floresta, pelo 5º ano consecutivo, uma das etapas do campeonato pernambucano de Jiu Jitsu 2016. O evento aconteceu no último domingo, dia 10 de Julho, no ginásio de esportes do Diocesano Colégio e Curso organizado pela Federação Pernambucana de Jiu Jitsu - FPJJ e pela Confederação de Jiu Jitsu do Brasil - CJJB, tendo como organizador local o Professor Henrique Novaes, Faixa Preta da equipe Corpo e Mente.
20 atletas da Academia Chykão Team de Afogados da Ingazeira participaram da competição promovida pela Federação Pernambucana de Jiu Jitsu.
Além da medalha de ouro, conquistada por Wilker, os afogadenses faturaram ao todo 22 medalhas.
 Professor Chykão e alunos dão show de Jiu-jítsu em Floresta.
A etapa contou com a participação de atletas de todo o Pernambuco e também de Estados vizinhos, competindo mais de 300 atletas das mais diversas equipes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS