ATENÇÃO: Inscrições para soldado da PM no Ceará terminam nesta segunda-feira (22)


ATENÇÃO: Inscrições para soldado da PM no Ceará terminam nesta segunda-feira (22)

Do G1
Termina na próxima segunda-feira (22) o período de inscrições para o concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará. Os interessados podem se inscrever no site da empresa organizadora do certame,Instituto AOCP , ou no posto de inscrição presencial (Rua Barão do Rio Branco, nº1071, Sala 923 – Ed. Lobrás, Centro,Fortaleza-CE). O valor da taxa de inscrição é R$ 100.
O concurso oferece 4.200 vagas, distribuídas em três turmas, que deverão ser convocadas até o ano de 2018. Para participar o candidato deve ter o Ensino Médio completo e idade inferior a 30 anos no primeiro dia de inscrição do concurso. Pessoas com menos de 18 anos também poderão se inscrever, desde que tenham atingido a maioridade na data da matrícula do Curso de Formação. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (no mínimo, na categoria “B”) e ter altura mínima de 1,62 cm para os homens e de 1,57 cm para as mulheres, também são requisitos básicos para investidura no cargo. A remuneração inicial da categoria é de R$ 3.134,58.
O concurso está dividido em três etapas. A primeira é uma prova objetiva composta por 120 questões; a segunda fase inclui exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico, e a terceira etapa do certame é o Curso de Formação Profissional, que inclui ainda avaliação psicológica, teste de capacidade física, investigação social e avaliação final do curso de formação profissional, sendo todas de caráter eliminatório.
A primeira etapa, prova objetiva, está prevista para acontecer no dia 25 de setembro de 2016.
Para mais informações, o edital está disponível no endereço: http://www.institutoaocp.org.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS