Bandidos explodem cofre do Banco do Brasil de Inajá, no Sertão de PE


Bandidos explodem cofre do Banco do Brasil de Inajá, no Sertão de PE

Na madrugada desta sexta-feira dia (12), por volta das 03:20, a central de operações da 4ª CIPM foi informada que houve uma investida criminosa com uso de explosivos na agencia do Banco do Brasil da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da PM, cerca de oito elementos não identificados, com armas de diversos calibres, trajando roupas camufladas e em dois veículos, sendo um de passeio na cor branca e uma caminhoneta tipo S-10 de cor prata, adentraram a citada agência e lá fizeram uso de explosivos apenas no cofre central da referida.
Os terminais de auto-atendimento não foram alvos da ação. Ainda sundo informações, diferentemente de outras ações, a chegada dos criminosos foi discreta, não fizeram barricadas nem tampouco efetuaram disparos de arma de fogo, como também a explosão não causou muito "alarde" na pacata cidade. Policiais realizam diligências na região no intuito de capturar os bandidos. (O Povo com a Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS