CÂMARA: 23º SESSÃO ORDINÁRIA FOI BREVE, PORÉM COM VOTAÇÕES IMPORTANTES ESTA SEMANA


CÂMARA: 23º SESSÃO ORDINÁRIA FOI BREVE, PORÉM COM VOTAÇÕES IMPORTANTES ESTA SEMANA

Com a presença da presidente Odete Soares Pereira, e dos vereadores Amaury de Oliveira Torres – 1º Secretário, José Jorge da Silva - 2º Secretário (Jorge Soldado), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho, a Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy realizou na manhã da última terça (16) a 23ª Sessão Ordinária do ano.
Desde o retorno do recesso, esta foi a sessão mais curta do mês. De acordo com a presidente da Casa, o fato excepcional aconteceu devido a uma importante reunião do CONSU Rosário com órgãos estaduais e federais, que discutia a situação dos recursos hídricos do município, e estava sendo realizada no mesmo horário da sessão, e que em virtude da necessária presença dos vereadores na referida reunião, os parlamentares acordaram em não prolongar a sessão.
A vereadora presidente Odete Soares Pereira iniciou a sessão ordinária dando as boas vindas a todos os presentes, registrando presenças e, como de costume, fazendo a leitura de versículos da Bíblia para abençoar a ocasião.
ORDEM DO DIA

*PROJETO DE LEI Nº 003/2016 – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) – EXERCÍCIO 2017, de autoria do Pode Executivo, que dispõe de orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social para o exercício 2017; (APROVADO)
O projeto estabelece prioridades e metas anuais de receita, despesa, resultado nominal, resultado primário, montante da dívida, avaliação do cumprimento de metas do exercício anterior, evolução do patrimônio líquido, avaliação financeira, e atuarial do regimento próprio de previdência social margem de expansão de despesas obrigatórias de caráter continuado.

*REQUERIMENTO Nº 037/2016, de autoria do Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, que dispõe de denominar de Rua Antônio Bezerra Cavalcante a rua que está localizada entre a Avenida Pedro Marceneiro e a Rua Cândido Cavalcante, no Loteamento Santa Edwiges; (APROVADO)
USO DA TRIBUNA

O Vereador Amaury de Oliveira Torres agradeceu a presença de seu pai na Casa, momento em que homenageou o mesmo e todos os pais do município de Iguaracy, desejando votos de paz e felicidade a todos.

Antes de encerrar a sessão, a presidente Odete Soares usou seu espaço para parabenizar os pais do município pelo Dia dos Pais, destacando os colegas vereadores e o seu próprio pai. Também pediu bênçãos e desejou votos de paz e saúde a todos.
PARTICIPE DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY. TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 09 HORAS NO PLENÁRIO. A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA DIA 23 DE AGOSTO. PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LEGISLATIVO ACESSE A PÁGINA NO FACEBOOK . PARA ACESSO A TODO O CONTEÚDO DA CÂMARA EM DESTAQUE NO BLOG CLIQUE AQUI E FIQUE BEM INFORMADO.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS