Em PE, bebê de 10 meses morre carbonizado após curto circuito em ventilador


Em PE, bebê de 10 meses morre carbonizado após curto circuito em ventilador

Uma tragédia mobilizou os moradores da Rua Rio Branco, na comunidade Dom Helder Câmara, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na noite desta quarta-feira (3). Um bebê de 10 meses morreu carbonizado enquanto dormia, após o ventilador do quarto entrar em curto circuito.
Jeferson Ícaro estava sozinho em casa. A mãe do bebê, Shirlene Silva, participou da tentativa de socorro e entrou em estado de choque. “Eu não tinha nada ligado, só o ventilador. Eu vim correndo, mas a casa já tava pegando fogo. Não deu tempo de salvar”, relatou a mulher.
Vizinhos e membros de uma igreja tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram retirá-lo com vida. O imóvel estava vazando corrente elétrica e com bastante fogo. Os bombeiros foram acionados e precisaram da ajuda da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para controlar as chamas.
“Eu pensei logo no meu filho. Tentamos entrar, mas foi difícil. Fizemos o que podemos fazer”, relatou um vizinho da família. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a principal hipótese é de curto circuito. “As informações apontam para o ventilador, mas não podemos precisar, só após a perícia”, contou o capitão José Honorato.
Da TV Jornal

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS