Em PE, bebê de 10 meses morre carbonizado após curto circuito em ventilador

Uma tragédia mobilizou os moradores da Rua Rio Branco, na comunidade Dom Helder Câmara, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na noite desta quarta-feira (3). Um bebê de 10 meses morreu carbonizado enquanto dormia, após o ventilador do quarto entrar em curto circuito.
Jeferson Ícaro estava sozinho em casa. A mãe do bebê, Shirlene Silva, participou da tentativa de socorro e entrou em estado de choque. “Eu não tinha nada ligado, só o ventilador. Eu vim correndo, mas a casa já tava pegando fogo. Não deu tempo de salvar”, relatou a mulher.
Vizinhos e membros de uma igreja tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram retirá-lo com vida. O imóvel estava vazando corrente elétrica e com bastante fogo. Os bombeiros foram acionados e precisaram da ajuda da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para controlar as chamas.
“Eu pensei logo no meu filho. Tentamos entrar, mas foi difícil. Fizemos o que podemos fazer”, relatou um vizinho da família. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a principal hipótese é de curto circuito. “As informações apontam para o ventilador, mas não podemos precisar, só após a perícia”, contou o capitão José Honorato.
Da TV Jornal

Share/Bookmark

0 comentários: