Médica cubana é estuprada dentro de posto de saúde, no Agreste de PE


Médica cubana é estuprada dentro de posto de saúde, no Agreste de PE

A Polícia Civil investiga um caso de estupro a uma médica cubana, do programa Mais Médicos, do Governo Federal, no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O nome e a idade dela não foram divulgados.
O caso teria acontecido na última segunda-feira (1º), por volta das 13h, dentro da Unidade de Saúde Municipal Gildo Marques.
De acordo com a Delegacia de Capoeiras, um homem armado com uma faca entrou no local e roubou o Smartphone da médica. Em seguida, a teria estuprado.
Ainda segundo a polícia, o celular da assistente da cubana também foi levado. A técnica de enfermagem teria sido trancada dentro de um quarto enquanto o suspeito praticava o abuso sexual.
A prefeita do município, Neide Reino, informou que está prestando assistência à médica. O boletim de ocorrência foi inicialmente registrado em Garanhuns, porque a delegacia local estava fechada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS