TRE-PE REFORÇA PRAZO FINAL PARA OS REGISTRO DE CANDIDATURAS


TRE-PE REFORÇA PRAZO FINAL PARA OS REGISTRO DE CANDIDATURAS

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco alerta os Partidos Políticos e as Coligações sobre o prazo final para a efetuação dos pedidos de registro dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. A próxima segunda-feira (15), até as 19 horas, é o último dia para apresentar o requerimento aos respectivos cartórios eleitorais.
No momento, apenas os municípios de Afrânio, Agrestina, Aliança, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Calumbi, Carnaíba, Dormentes, Ferreiros, Flores, Granito, Itambé, Mirandiba, Ouricuri, Petrolina, Pombos, Quipapá, Salgueiro, Santa Cruz, Santa Filomena, Sertânia, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, São José do Belmonte, São Vicente Férrer, Terra Nova, Trindade, Vertente do Lério e Vicência, apresentam candidatos que já realizaram o Registro. No Recife, ainda nenhum requerimento foi efetivado.
O TRE-PE disponibiliza em seu site o sistema DivulgaCandContas, que possui a Divulgação de Candidaturas, divididas por regiões, podendo ser acessado por todos através do Menu Eleições>DivulgaCandContas ou por link direto: http://www.tre-pe.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS