Acidente deixa um jovem morto em Santa Terezinha. Automóvel envolvido tem placa de Afogados


Acidente deixa um jovem morto em Santa Terezinha. Automóvel envolvido tem placa de Afogados

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda feira, 19, entre Santa Terezinha e Imaculada-PB, na altura do Sítio Cajueiro, próximo a casa de Doreira, que vitimou o jovem Marcos Martins, filho de Maciel Martins. De acordo com informações colhidas no local, o jovem de 15 anos vinha em uma moto, e um amigo em outra, sendo que, uma D20, branca, placa BKK 6364 conduzida por Luiz de Dezim atingiu a motocicleta 'motocada' pelo menor, o qual foi socorrido para o hospital de Santa Terezinha, onde veio a óbito.
Pessoas que estavam no local informaram que o condutor da D20 tentou 'livrar' um dos motoqueiros que estava vindo empinando a moto, e tomando direção (mão) contrária; e ao 'livrar', um, atingiu o outro, sendo quase impossível evitar o acidente. É com grande tristeza que amigos e parentes receberam a notícia do falecimento do jovem Marcos Martins. As pessoas mais próximas já fazem corrente de oração para o mesmo.
Fonte Blog do Pereira/ Fotos Cleyton Maia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS