Criatura mumificada desconhecida é encontrada em mina de diamantes


Criatura mumificada desconhecida é encontrada em mina de diamantes

Trabalhadores de uma mina de diamantes de Udachny buscavam pelas valiosas pedras quando se depararam com uma criatura desconhecida, na enorme jazida no nordeste da Rússia.
A estranha surpresa é um corpo mumificado de uma espécie desconhecida, contemporânea aos dinossauros, já que o local data da era Mesozoica. Os especialistas que foram à área para analisar o achado são cautelosos na hora de lançar definições sobre a origem da criatura.
Apesar de seu crânio alongado e seus dentes afiados parecerem pertencer a um monstro pré-histórico, pesquisadores afirmam que é necessário realizar testes mais detalhados para descartar a hipótese de ser um dente-de-sabre, ou até mesmo uma zibelina.
Os mineiros chamam o ser estranho de “múmia monstruosa” e afirmam que ele pode ser uma besta criptozoológica.
Se essa teoria for confirmada, o fóssil poderá lançar uma nova luz sobre a evolução das espécies do planeta Terra.
Fonte e imagem: The Siberian Times

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS