Local onde o ator Domingos Montagner perdeu a vida era deserto e fora do foco turístico


Local onde o ator Domingos Montagner perdeu a vida era deserto e fora do foco turístico

 Local onde o ator morreu afogado
Um internauta do estado de Sergipe informa que a área onde ocorreu a morte de Domingos Montagner, próximo a usina de Xingó, é deserta e imprópria para o turismo. “O ator por ser famoso e não querer ser importunado foi nadar com a atriz (Camila Pitanga) em um local mais afastado e com muitas pedras. É tanto que no depoimento da atriz ela fala que o motorista correu para pedir ajudar”, revela.
Na prainha de Canindé há um maior controle com a segurança, turistas de Caruaru que estiveram recentemente no local revelam que o local era cheio de placas de sinalização, existe salva vidas e vários quiosques, no mesmo período em que a novela estava sendo gravada. No entanto foram retiradas recentemente por conta de reformas e cinco salva vidas não foram recontratados.
Local turístico da prainha há cerca de 300 metros
“A morte da quele ator serviu de alerta para as pessoas que frequenta aquele lugar vamos ver se vão tu mar providencias em colocar placas na quela areia informando o perigo de nada perto da quelas pedras porque só faz alguma coisa quando morreu uma pessoa importante quantas pessoas não já morrerão na quela areias e outras do rio são francisco”, cobra um turista.
A causa da morte de Domingos Montagner foi divulgada pelo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, em Sergipe, na madrugada desta sexta-feira. O ator morreu por asfixia mecânica por afogamento, pois foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS