DESSOLES VOTA NA MANHÃ DESTE DOMINGO - VEJA BALANÇO DOS ÚLTIMOS DIAS DE CAMPANHA


DESSOLES VOTA NA MANHÃ DESTE DOMINGO - VEJA BALANÇO DOS ÚLTIMOS DIAS DE CAMPANHA

O Prefeito Francisco Dessoles Monteiro que é candidato a reeleição pelo PTB em Iguaracy, por volta das 10 horas da manhã de hoje, realizou a sua votação na sessão 83 que fica localizada na Escola Professora Rosete Bezerra de Souza.
A movimentação na Escola Professora Rosete e Escola Dr. Diomedes, que são duas das principais zonas eleitorais do município,  apesar de tranquila, apresentava  razoável número de eleitores nas imediações, tudo indica que será uma eleição bem participativa.
Algumas das obras realizadas por Dessoles em 12 anos de governo
O prefeito Dessoles disse estar confiante que a população saberá reconhecer nas urnas todo o seu esforço e empenho em fazer de Iguaracy um lugar cada vez melhor para se viver. Disse que se os eleitores analisarem com carinho e gratidão tudo o que foi feito durante os 12 anos que administrou Iguaracy, não haverá dúvidas em quem votar neste domingo.
 
Veja acima foto do público e vídeo do arrastão realizado no comício de Iguaracy
Veja acima foto do público e vídeo do arrastão realizado no comício de Jabitacá
Dessoles disse ainda que ficou muito satisfeito com a sua campanha, disse que a população compareceu em massa aos seus eventos e que aproveita este espaço para agradecer a todos que direta e indiretamente contribuíram nestes 45 dias de campanha para que Iguaracy não perca o rumo do seu desenvolvimento.
Assessoria de Comunicação Dessoles 14
Fonte: http://www.dessoles14.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS