Dois assaltos na região do Pajeú podem ter sido feitos pela mesma quadrilha.


Dois assaltos na região do Pajeú podem ter sido feitos pela mesma quadrilha.

O primeiro assalto aconteceu na PE 329, as vítimas, 3 agricultores, informaram que trafegavam em um veículo tipo F-4000 sentido Carnaíba- PE/Quixaba- PE, quando foram perseguidos e interceptados por um veículo tipo Saveiro, cor branca, de placa não anotada com três indivíduos armados possivelmente com pistolas e anunciaram o roubo. Os indivíduos conduziram as vítimas para uma estrada vicinal, onde subtraíram a quantia de R$ 3.720,00 (três mil setecentos e vinte reais) em espécie e em seguida tomaram destino ignorado.
Já na PE 292 em Iguaracy, o policiamento local foi acionado por uma vítima de 51 anos, casado, agente de saúde, o qual informou que trafegava sentido Iguaracy/Sertânia-PE, quando foi surpreendida por também três indivíduos armados, que também estavam em uma Saveiro, cor branca, de placa não anotada. Os mesmo anunciaram o assalto, forçando a mesma a parar seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, ano 2014. Logo os indivíduos deixaram a vítima em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Dois Serrotes, zona rural de Iguaracy, e fugiram roubando seu veículo sentido a cidade de Sertânia.
Nas duas situações a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar os imputados, porem sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS