Pela 1ª vez, internet em smartphones e tablets supera uso no computador


Pela 1ª vez, internet em smartphones e tablets supera uso no computador

 
Pela primeira vez, o consumo de internet a partir de smartphones e tablets excedeu o uso por meio de computadores em outubro de 2016, informou nesta terça-feira, 1º, a companha de análise independente StatCounter.
Dominada por PCs, o uso de internet vem de caindo desde 2009, mas ainda se mantinha à frente. Foi só apenas no mês passado que o jogo virou. Celulares e tablets passaram a responder por 51,3% do consumo de conteúdos conectados.
Para efetuar o cálculo, a StatCounter considera o volume de dados gerados – não o tempo gasto em cada plataforma nem o número de usuários. Ainda que os dados indiquem o predomínio dos aparelhos móveis em nível mundial, alguns países ainda não fizeram a migração.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS