Choveu forte no Sertão do Pajeú neste fim de semana


Choveu forte no Sertão do Pajeú neste fim de semana

Somente em Tabira houve registro de queda de árvores, alagamentos e casas inundadas
Chuva causou estragos em várias partes de Tabira
Foto: Anchieta Santos/Cortesia
JC Online
Municípios do Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, registraram chuvas fortes durante toda a noite desse sábado (17) e madrugada deste domingo (18). De acordo com informações do repórter Anchieta Santos, da Rádio Pajeú, ruas foram alagadas, parte da parede de um hospital caiu e árvores foram arrancadas pela força do vento. Mesmo com os estragos, não registro de vítimas por conta do mau tempo.
As chuvas fortes foram registradas nos municípios de Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Tabira, nesse foram registrados fortes ventos e chove ainda na noite deste domingo.
Ainda em Tabira, há registro de casas que foram invadidas pela água, árvores arrancadas pela força do vento, diversas ruas alagadas, queda de parte de uma parede de uma arena em construção, três postos de combustível com cobertura arrancada e prédio de uma universidade com aulas a distância em parte destruído.
Previsão do tempo
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) não possui equipamentos de monitoramento pluviométrico nos três municípios citados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (19), o dia deve permanecer nublado com vento fraco a moderado com rajadas durante a manhã. Já pela tarde, a previsão é de chuva com trovoadas isoladas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS