Coletivo de Flores que seguia para uma excursão é assaltado nas imediações dá cidade de Gravatá


Coletivo de Flores que seguia para uma excursão é assaltado nas imediações dá cidade de Gravatá

De acordo com as vítimas, os bandidos foram agressivos nas ameaças, mas não chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro do veículo que estavam. O coletivo saiu de Flores e seguia para uma excursão na cidade de Itamaracá, numa viagem para diversão.
A viagem seguia tranquila, mas nas imediações de Gravatá, foi anunciado o assalto.
“Os assaltantes foram até o motorista, apontaram a arma e afirmaram que se não os obedecessem iriam atirar. O motorista não teve opção”, contou uma das vítimas.
Mais de 16 passageiros estavam no veículo. Uma comerciante contou que o assaltante exigiu que o motorista estacionasse a van e os comparsas entraram. Os assaltantes pegaram dinheiro, relógios, vários celulares, jóias, bolsas com roupas e outros pertences dos passageiros e fugiram.
Curiosamente os passageiros preferiram não registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Gravata. “A maioria queria vir embora mesmo tensos seguiram viagem”, afirmou outro viajante. “Foi horrível” relatou a comerciante”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS