Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 17 de Janeiro 2017.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 17 de Janeiro 2017.

C-99 VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO
Município Iguaracy-PE
Local Distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora 171030JAN2017
B. O. Nº: 104/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi informada que no endereço acima descrito teriam duas motocicletas abandonadas. O policiamento ao chegar ao local populares informaram que localizaram as motocicletas à 06 km do distrito, sentido Sertânia e que eram utilizadas para um roubo a transeunte naquela localidade, e que as motocicletas foram abandonadas devido moradores terem perseguido os meliantes. Os veículos juntamente com os dois capacetes, ao serem conduzidos à DP local e após consulta que a motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa MYG 4062, nada constava, porém, a motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa PFC 4020 estava com queixa de roubo/furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
I-99 DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.
Município Tabira-PE
Local bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora 171430JAN2017
Imputado L. G. N., 56 anos, separado, pedreiro.
Endereço Bairro Jureminha, Tabira-PE.
Vítima M. G. N., 49 anos, separada, Doméstico
Endereço bairro João cordeiro, Tabira-PE.
B.O Nº: 105/2017
Efetivo: ROCAM
Resumo: A GT ordinária foi solicitada pela vítima a qual relatou que o seu ex-companheiro estava descumprindo medida protetiva de manter uma distância mínima de 200(duzentos) metros da vítima. Ao chegar ao local a mesma informou que não sofreu ameaça, e o imputado foi flagrado pela guarnição em frente à residência da vítima, onde foi detido e conduzido juntamente para serem adotadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município São José do Egito – PE
Local Planalto, São José do Egito – PE
Data/Hora 172100JAN2017
Imputado J. C, demais dados NI
Endereço Planalto, São José do Egito – PE
Vítima M. M. B., 51 anos, casada, serviços gerais
Endereço Planalto, São José do Egito – PE
B. O. Nº: 106/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM informando que a filha da vítima estava solicitando o policiamento, informando que o imputado, que é companheiro da sua mãe, havia agredido, e ameaçado de morte a vítima. O policiamento realizou diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
E - 03 DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA
Município Tabira-PE
Local Tabira-PE
Data/Hora 172130JAN2017
Imputado L. G. P., 18 anos, solteiro, Ajudante de Pedreiro
Endereço Bairro de Fátima I.
B. O. Nº: 107/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT ordinária ao realizar rondas no centro desta cidade flagrou o imputado acima citado em sua motocicleta de Marca Italika - ST. 50 de cor preta, ano 2013, praticando direção perigosa juntamente com seu colega. Foi realizado acompanhamento e ao chegar às proximidades da igreja Matriz, no centro da cidade foi dada ordem de parada tendo o mesmo obedecido, sendo que seu colega evadiu-se em outra moto. Adianto-vos que os indivíduos encontravam em alta velocidade como também empinando suas respectivas motocicletas, colocando em risco sua vida bem como a dos transeuntes que transitavam naquela localidade. O imputado juntamente com sua motocicleta foi passado à disposição da DP local.
________________________________________________________________________________

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS