Americano se engana e envia para o chefe uma ordem para matar sua mulher e não para o matador


Americano se engana e envia para o chefe uma ordem para matar sua mulher e não para o matador

Rhoda deveria ser morta para o marido receber uma bolada do seguro de vida | Reprodução/Facebook
Um homem acabou revelando o plano para matar a esposa ao se enganar e enviar a mensagem de texto "Mate minha mulher" para o seu chefe e não para o matador que ele contratara.
O chefe de Jeff Lytle entrou em contato com a polícia de Monroe (Washington, EUA) e o contratante acabou preso na semana passada.
Jeff, de 42 anos, planejava matar a esposa, Rhoda Mee, e a filha, a fim de receber um seguro de vida de cerca de R$ 4,6 milhões, contou a emissora Kiro 7.
"Oi, Shayne. Tudo bem? Você lembra ter dito que me ajudaria a matar minha mulher? A oferta está de pé", escreveu Jeff ao matador.
Em delegacia, Jeff contou que a mensagem deve ter sido escrita pela filha do casal, de 4 anos.
O assassino de aluguel não foi identificado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS