Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 11 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 11 de fevereiro 2017.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (DANO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 112030FEV2017
Imputado : N S, 42 anos, viúva, agricultora
Endereço : Conjunto residencial Rafael, Santa Terezinha – PE.
Vítima : J F C, 52 anos, solteiro, guarda municipal.
Endereço : Rua Projetada, centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi solicitada pela vítima o qual informou que a imputada, sua ex-companheira, chegou ao seu estabelecimento comercial bastante exaltada. A imputada teria virado mesas, quebrado garrafas de bebidas e copos de vidro, além de ter arremessado pedras e garrafas na vítima. A imputada foi detida e conduzida juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (EMBRIAGUEZ)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 112030FEV2017
Imputado : A L S S, 30 anos, casado, pedreiro
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Vítima : D S B, 31 anos, solteiro, agricultor
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que o imputado estaria ameaçando a vítima com um facão. O policiamento fez deslocamento ao local, e lá chegando à vítima alegou que o imputado queria matá-la com um facão. O imputado foi localizado, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante alterado. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DESORDEM) (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE
Data/Hora : 112300FEV2017
Acusado : J K M V, 15 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Tabira – PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi solicitada por populares informando que vários jovens estavam brigando nas proximidades da boate Balada Club. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento avistou o menor infrator danificando uma placa e uma barraca no ponto de moto taxi. De imediato o policiamento deteve o menor infrator e o encaminhou, com a presença de sua genitora, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
HOMICÍDIO/PRISÃO DE ACUSADO
Município : Carnaíba-PE
Local : Bela vista, Carnaíba-PE
Data/Hora : 112350FEV17
Imputado-1 : G P A, 36 anos, estado civil e profissão não informada
Endereço : caixa d’agua, Carnaíba-PE
Imputado-2 : vulgo “C”
Endereço : Bela vista, Carnaíba-PE
Vítima : D M S, 27 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Bela vista, Carnaíba-PE
Resumo : Segundo as testemunhas a vítima, acusado e suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica no endereço citado quando os acusados se afastaram da mesa, deixando a vítima sozinha, em seguida ouviu o disparo. A vitima tentou correr, mas caiu, em seguida o acusado 01 entrou no bar e lavou as mãos com uma cerveja dizendo para o dono do bar o seguinte: “você não viu nada”, em seguida fugiu em uma moto CG 160 de cor branca enquanto o suspeito 02 fugiu a pé. A vítima foi atingida no tórax, sendo socorrida para o Hospital Local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O policiamento realizou diligências, com apoio do graduado de operações/CECOP e NIS I, conseguindo localizar o acusado próximo a sua residência. Saliento que a vítima é ex-presidiário, condenado por tráfico de drogas, furto e dano ao patrimônio público. O acusado também é ex-presidiário, já havia sido preso pelo crime de tentativa de homicídio. O suspeito 02 não foi localizado. A arma utilizada no crime não foi localizada e o acusado 01 não confessou ter praticado o crime. A ocorrência foi entregue a equipe de plantão da DPC de Afogados da Ingazeira, mediante boletim de ocorrência, a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS