Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 14 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 14 de fevereiro 2017.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 240, bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Data/Hora : 141300FEV2017
Imputado : A. M. de A., amasiado, 39 anos, agricultor
Endereço : Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Vítima-1 : L. M. de A. S., amasiada, 38 anos, agricultora
Endereço : Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Vítima-2 : D. M. de A., solteiro, 19 anos, agricultor
Endereço : Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço citado o imputado estava alterado dentro de sua casa e discutindo com a esposa. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, sendo que o imputado havia danificado alguns utensílios domésticos da casa. O enteado do imputado no intuito de contê-lo, entraram em vias de fato. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como também populares relataram que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE FURTO)
Município : Brejinho - PE
Local : Rua Antônio Lopes Sobrinho, nº 85, Centro, Brejinho- PE
Data/Hora : 142200FEV2017
Menor Infrator : M. F. N. 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que o menor infrator havia tentado arrombar a residência do senhor A. J., o qual se encontra na cidade do Recife – PE. O menor infrator foi detido por parentes do proprietário da residência, sendo que vários populares revoltados pela seqüência de delitos cometidos pelo menor, tentaram linchá-lo, sendo impedidos pelo policiamento que efetuou a apreensão do menor. O conselho tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento do menor até a DP Regional de Afogados de Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua Projetada, COHAB III, Quixaba-PE
Data/Hora : 142140FEV2017
Imputado : F. C. dos S., 30 anos, amasiado, profissão N/I
Endereço : Rua Projetada, COHAB III, Quixaba-PE
Vítima: : J.D. M.da S., 28 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Rua Projetada, COHAB III, Quixaba-PE
Resumo : A GT de Afogados foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao Hospital Regional, pois tinha dado entrada naquela Unidade Hospitalar, uma mulher vítima de violência doméstica e que estaria lesionada. O policiamento chegando ao local constatou o fato, a vítima informou que estava na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica com o imputado, seu companheiro, e sem motivos ele iniciou uma discussão, ela saiu para casa de sua irmã que mora na mesma rua, tendo ele a seguido com um pedaço de madeira para agredi-la, que ao avistar a irmã dela soltou a madeira. No entanto, partiu para cima da vítima e iniciou uma série de agressões, onde o imputado arrancou parte da orelha esquerda da mesma com uma mordida, além disso, ainda ficou com escoriações na testa. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, o imputado foi localizado e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis
__________________________________________________________________________________

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS