Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 25 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 25 de fevereiro 2017.

B-10 (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Brejinho-PE.
Local : PE-275, Brejinho-PE.
Data/Hora : 250010FEV2017.
Imputado : E. F. B., 40 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : Ao realizar rondas na PE-275, próximo ao Cemitério daquele município, a guarnição ordinária avistou o imputado supracitado em atitude suspeita, o qual tentou se evadir, desobedecendo as ordens do policiamento. Foi feito o acompanhamento e o imputado foi detido, ao ser indagado ele afirmou que correu por ser usuário de drogas, porém nenhuma substância ilícita foi encontrada com ele. O imputado foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL) B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Rua Saturnino Bezerra, Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250320FEV2017
Imputado : J. J. O. de M., 27 anos, agricultor, solteiro.
Endereço : Bairro José Dantas, Carnaíba-PE.
Vítima : C. A. dos S., 38 anos, casado, mecânico.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada pelo agente de plantão da delegacia local que no endereço supracitado um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. De imediato o policiamento fez deslocamento e constatou a veracidade da informação, populares relataram que o imputado estava em um veículo não identificado, quando se aproximou da vítima que se encontrava a pé em via pública e efetuou os disparos, e em seguida se evadiu. A vítima foi atingida com dois tiros no rosto, um no braço e dois nas costas. Foi constatado ainda que as partes tinham uma desavença. A vítima foi socorrida para o hospital local, posteriormente encaminhada para o hospital de Arcoverde e de lá transferida para a cidade de Caruaru. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL) B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Pátio de Eventos, Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250300FEV2017.
Imputado : J. A. F., 33 anos, agricultor, amasiado.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima : A. V. H. da S., 28 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi soliciada pelo agente de plantão da delegacia civil informando que no Pátio de Eventos um homem havia sido atingido com golpes de faca peixeira no tórax. O policiamento foi até o local, onde populares relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o imputado quando começaram uma discussão e entraram em vias de fato, nesse ínterim o imputado pegou uma faca do bar onde estavam e esfaqueou a vítima, logo após se evadiu. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde. Foram realizadas diligências e o acusado foi localizado em sua residência na Zona Rural de Carnaíba, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ao ser indagado sobre a arma branca falou que a tinha perdido no trajeto para casa. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante.
__________________________________________________________________________________
B-99 (INJÚRIA)
Município: São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 250800FEV2017.
Imputada : M. H. B., 45 anos, viúva, comerciante.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Vítima : V. C. da S., 46 anos, solteiro, autônomo.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por um popular relatando que havia testemunhado a imputada proferindo injúrias contra a vítima. Diante da acusação as partes foram encaminhadas a delegacia local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 252020FEV2017.
Imputado : A. P. do N., 26 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vitima : A. P. do N., 19 anos, solteira, estudante.
Endereço : Bairro João Barreto, Caruaru-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o endereço supracitado, informando que estaria acontecendo uma confusão. Chegando ao local a vítima relatou que havia se desentendido com sua irmã, devido o filho da imputada, o qual é menor de idade, ter lhe ofendido verbalmente, que por essa razão a vítima falou que iria bater no sobrinho, momento em que a imputada pegou uma faca peixeira e ameaçou de morte a vítima. As partes foram conduzidas à delegacia local, onde a vítima novamente proferiu ameaças contra a vítima. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição daquele departamento policial para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
H-03 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA) C-14 (DANO) I-99 (VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 252130FEV2017.
Envolvido-1 : F. A. de O., 65 anos, casado, empresário.
Endereço : Zona rural, Iguaracy-PE.
Envolvido-2 : J. E. N. N., 30 anos.
Endereço : Não informado.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por um popular informando sobre um acidente de trânsito envolvendo um veículo Hilux SW4, cor prata, ano 2010, placa KFV-8658 (pertencente ao envolvido-1) e uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa KLE-2456 (pertencente ao envolvido-2), os quais colidiram causando apenas danos matérias em ambos os veículos. O policiamento fez deslocamento e ao chegar o envolvido-2, condutor da moto, já havia se evadido, deixando a referida motocicleta e alguns pertences no local. Diante do ocorrido, a ocorrência foi repassada a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-03 (AGRESSÃO)
Município : Brejinho-PE.
Local : Centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 252100FEV2017.
Imputado : J. G. F. da C., 22 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Vítima : V. A. R. 24 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica no endereço supracitado, informações davam conta de que o imputado estava transtornado e apresentando sinais de embriaguez alcoólica. O policiamento fez deslocamento, mas o acusado já havia se evadido do local, foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima se encontrava no hospital apresentando uma lesão na face e relatou aos policiais que o imputado havia lhe agredido utilizando um capacete, devido ela terminar o relacionamento amoroso que mantinha com imputado. A ocorrência foi registrada e repassada à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS