Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 03 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 03 de fevereiro 2017.

(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Ingazeira - PE
Local : Centro, Ingazeira - PE
Data/Hora : 031000FEV2017
Imputado : K H S R, 35 anos, divorciado, vendedor
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : F F S, 35 anos, divorciada
Endereço : Centro, Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou possuir uma medida protetiva em desfavor do imputado, onde determina que o mesmo mantenha-se afastado por uma distância de 200 (duzentos) metros, porém o imputado alugou um ponto comercial em frente a sua residência onde exerce a atividade de vendedor ambulante. O policiamento foi até o local, constatou a veracidade dos fatos e efetuou a condução das partes a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Caixa D’Água, Tabira – PE
Data/Hora : 031700FEV2016
Imputado : J A S, 26 anos, estado civil N/I, profissão N/I.
Endereço : Centro, Água Branca – PB.
Vítima : F E M S, 35 anos, separada, manicure.
Endereço : Bairro Caixa D’Água, Tabira – PE
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT local foi solicitada pela vitima a qual informou que a Imputada teria se deslocado a sua residência para lhe fazer ameaças. Ao chegar ao local o policiamento indagou a Imputada sobre a acusação e ao verificar na bolsa que a mesma portava foi encontrada uma faca de mesa. Diante do fato as envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE
Data/Hora : 032220FEV2016
Imputado : D F M, 42 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : bairro Vermelho, Tabira – PE.
Resumo : Durante a Operação Blitz/Bloqueio realizada pelo Cmt. da 2ª CPM, Oficial de Operações, GT local, GATI e ROCAM, foi abordado o imputado citado que conduzia a motocicleta Honda/CG 150, cor preta, ano 2006, placa BSK 8145, sendo constatado que o mesmo não possuía CNH ou PPD, nem os documentos obrigatórios do veículo. Foi verificado também que o chassi da motocicleta estava adulterado, o imputado informou que o veiculo era de leilão. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS