Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 08 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 08 de fevereiro 2017.

C-05 (ROUBO DE RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito
Local : Zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 080050FEV2017
Imputado : Não identificado
Vítima : L P S, 52 anos, divorciado, aposentado
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pelo agente de plantão, o qual informou que a vítima se encontrava na DP local noticiando um roubo a sua residência. A vítima informou que se encontrava em sua residência, assistindo televisão, momento em que três indivíduos encapuzados, com uma arma de fogo em punho, arrombaram a sua porta e anunciaram o assalto. Os imputados subtraíram da vítima os documentos pessoais, cartões de crédito, a quantia de 1.000,000 (Hum mil reais) e uma motocicleta Honda CG Fan, vermelha, 2014, Chassi 9C2JC4110ER800541 de placa não identificada. Ainda segundo a vítima, após o roubo os meliantes o amarraram a uma árvore e fugiram para local ignorado. Posteriormente, com ajuda de um vizinho, a vítima se soltou e seguiu para à DP para prestar queixa. A GT local, juntamente com o a equipe do GATI, fizeram várias diligências, no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
I-13 (CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Cohab, Iguaracy-PE
Data/Hora : 080815FEV2017
Vítima : J B B, idade e estado civil não informado, aposentado
Endereço : Cohab, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por familiares da Vítima, os quais informaram que a mesma se encontrava sem vida no interior de sua residência. A GT, em companhia do agente civil de plantão, deslocou ao local indicado, onde constatou a veracidade dos fatos, seu corpo se encontrava em estado avançado de decomposição e não apresentava sinais de ter sofrido agressões. Os familiares informaram que a vítima não possuía rixa ou desafetos e que tinha bom relacionamento com as pessoas da comunidade, porém sofria com problemas mentais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru para exame cadavérico. A ocorrência foi passada para Polícia Civil para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
C-10 (ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081610FEV2017
Vítima : I A S, 36 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM, a fim de atender ocorrência de roubo a veículo no local indicado. Após diligências a vítima foi localizada, a qual informou que seguia, juntamente com uma carona, na motocicleta Honda CG150FAN, cor vermelha, ano 2012, chassi 9C2KC1600CR441183, placa PFR 4615, sentido Afogados da Ingazeira ao Sítio São João Velho, quando dois elementos em uma motocicleta vermelha, placa não identificada, se aproximaram com uma arma de fogo em punho, anunciaram o assalto e tomaram o veículo da vítima, depois se evadiram para local ignorado. Foram feitas diligências para localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para a DP local para as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS