Menino de 2 anos leva tiro na cabeça; crime foi transmitido pelo Facebook.


Menino de 2 anos leva tiro na cabeça; crime foi transmitido pelo Facebook.

Policiais investigam local onde um menino e um homem foram baleados dentro de um carro em Chicago, um crime transmitido ao vivo pelo Facebook na terça-feira (14) (Foto: Eric Clark/Chicago Tribune via AP)Policiais investigam local onde um menino e um homem foram baleados dentro de um carro em Chicago, um crime transmitido ao vivo pelo Facebook na terça-feira (14) (Foto: Eric Clark/Chicago Tribune via AP)
 
Estados Unidos (Chicago) → Duas pessoas foram mortas a tiros quando passeavam de carro na última terça-feira (14/02). Entre as vítimas, um menino de 2 anos, identificado como Lavontay White, levou um tiro na cabeça e morreu no hospital. O crime foi transmitido ao vivo pelo Facebook.
De acordo com as autoridades, o atirador disparou contra o carro. A criança estava na parte de trás e sua tia de 20 anos e um homem de 26, que também morreu, na parte da frente. A polícia informou que continua procurando o suposto autor dos disparos em Chicago.
Ainda de acordo com as autoridades, o homem era o objetivo do ataque. A mulher foi ferida no estômago e sobreviveu. As imagens foram divulgadas no Facebook por um casal que estava transmitindo seu passeio ao vivo na rede social. O nome deles não foram divulgado pelas autoridades. No vídeo é possível ouvir quando os disparos começaram.
Com informações do G1

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS