Mototaxista reage a assalto é baleado e morre dentro de bar de São José do Egito


Mototaxista reage a assalto é baleado e morre dentro de bar de São José do Egito

 
O Policiamento se encontrava realizando rondas ostensivas no centro urbano de São José do Egito, quando tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na Av. Quarto Centenária, nº 60, Bairro Industriais. De imediato o policiamento deslocou-se ao local, onde foi confirmada a veracidade do fato. Segundo as testemunhas o fato ocorreu quando 03 (três) elementos não identificados, armados de armas longas (tipo: espingardas), altos, magros e encapuzados, adentraram naquele estabelecimento comercial (prostíbulo) e anunciaram um assalto. Tendo a vítima C. R. G. B. 43 anos, mototaxista, que ali se encontrava bebendo, reagido a aquela ação criminosa e sofrido um tiro fatal à queima roupa de espingarda, logo em seguida ao crime os delituosos fugiram em direção da caatinga, tomando destino ignorado.
A vitima foi socorrida ao hospital local, entretanto não resistiu aos ferimentos, ocorrendo seu falecimento. As guarnições táticas (ordinárias e especializadas) realizaram diligências com intuito de localizar os criminosos, mas não foi obtido êxito. Salienta-se ainda que o local do fato situa-se distante das imediações periféricas e urbanas da cidade. E segundo ainda testemunhas, os meliantes estavam a pé quando realizaram o ato criminoso. Como também não concluíram a prática de roubo, haja vista terem fugido do setor após cometerem o homicídio. A ocorrência foi entregue a Delegacia de Polícia de São José do Egito-PE a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS