“Ninguém mexe mais no salário dos servidores”, afirma prefeito de Tabira ao sancionar lei. Nenhum servidor municipal poderá receber menos que um salário mínimo em sua parte base.


“Ninguém mexe mais no salário dos servidores”, afirma prefeito de Tabira ao sancionar lei. Nenhum servidor municipal poderá receber menos que um salário mínimo em sua parte base.

Uma assinatura que foi muito comemorada pelos servidores municipais que presenciaram o ato na recepção da Prefeitura de Tabira. O fato é que o prefeito Sebastião Dias sancionou a lei que regulamenta o salário base dos funcionários públicos do município.
Esse projeto havia sido enviado à Câmara dos Vereadores e lá foi aprovado. Na manhã dessa segunda-feira (13) ele foi assinado e sancionado. A partir de agora os servidores municipais não poderão receber menos que um salário mínimo em sua parte base.
Atualmente, para cumprir o compromisso de não pagar menos que um salário aos funcionários, o Governo Municipal incrementava o salário base com gratificações que o elevavam ao patamar exigido.
“Nossos bravos servidores merecem esse reconhecimento. A partir de agora ninguém mexe mais no salário dos servidores”, comemorou o prefeito.
Radar do sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS