Bandidos atravessam caminhão na BR-232 e fazem arrastão em Serra Talhada


Bandidos atravessam caminhão na BR-232 e fazem arrastão em Serra Talhada

Policiais Militares da equipe GATI faziam patrulhamento na BR-232 sentido distrito de Bom Nome quando se depararam com vários carros e caminhões parados na rodovia onde transeuntes, ao avistarem a viatura, informaram que se tratava de um assalto. O policiamento desembarcou da viatura e fez incursão a pé sendo que foram efetuados 03 (três) disparos de arma de fogo, momento em que os assaltantes empreenderam fuga na caatinga. Os assaltantes haviam deixado atravessado na rodovia um caminhão Ford cargo, cor branca, placa QKR 5109, de um motorista de inicias C. J. de S., 38 anos, casado, motorista, do qual furtaram um pneu e quebraram o vidro da porta do passageiro levando também um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00.
Da outra vítima de iniciais J. S. da S., 26 anos, motorista, subtraíram a quantia de R$1.080,00 e um aparelho celular. Ainda foram realizadas diligencias a fim de capturar os elementos, mas sem êxito.
As vitimas relataram que os criminosos estavam armados com revolver e portavam HTs. Logo após o fato foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS