Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 23 de março 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 23 de março 2017.

(AGRESSÃO) (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 232030MAR2017
Imputado : Não Identificado
Vítima : Í R S N, 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pela genitora da vítima que o mesmo estava próximo de sua residência quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e exigiram o celular dele. Ao não serem atendidos, os indivíduos teriam sacado uma arma de fogo e o agrediram com uma pancada na cabeça. Os indivíduos após tomar o celular da marca Samsung da vítima evadiram-se do local. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os acusados, porém, não obteve êxito. A vítima não soube informar características do veículo utilizado. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS