Boletim de Ocorrências registradas nos dias 16,17 e 18 de março 2017.


Boletim de Ocorrências registradas nos dias 16,17 e 18 de março 2017.

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 18 de março 2017.
B-03 (VIAS DE FATO)
Município São José do Egito – PE
Local Zona Rural, São José do Egito – PE
Data/Hora 181030MAR2017
Envolvido-1 C. É. C. O., 30 anos, solteiro, autônomo.
Endereço Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Envolvido-2 J. R. L., 25 anos, solteiro, granjeiro.
Endereço Zona Rural, São José do Egito – PE
B. O. Nº: 501/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Ordinária foi acionada pelos envolvidos, que solicitaram o policiamento para mediar um conflito entre as partes. Chegando ao local citado foi relatada uma ameaça mútua dos envolvidos. Os mesmos foram conduzidos a DP local e a ocorrência repassada a autoridade policial, para que o mesmo aplicasse as medidas necessárias ao caso. Os envolvidos desistiram de representar na DP.
__________________________________________________________________________________
(E-03 DIREÇÃO PERIGOSA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 181140MAR2017
Imputado L. S., 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 502/2017
Efetivo: ROCAM
Resumo: A equipe da ROCAM realizava rondas na avenida citada, quando se deparou com o imputado conduzindo o ciclomotor de marca Shineray, modelo 50 Q Phoenix, cor cinza, na contramão, colocando em risco a integridade física de transeuntes. No curso da avenida há placas de regulamentação, proibindo o tráfego no sentido Manoel Borba, Rua Antônio José de Lemos. Durante a abordagem o imputado declarou não possuir CNH, nem permissão para dirigir, porém, afirmou está ciente das infrações que havia cometido e dos riscos que oferecia aos demais condutores. Diante dos fatos o veículo foi apresentado na 14º CIRETRAN, mediante A.R.V.C., devido irregularidades administrativas. Já o imputado foi conduzido até a DP e apresentado a autoridade policial, para serem tomadas as medidas previstas em lei.
_________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Santa Terezinha-PE
Local centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora 181330MAR2017
Imputado A. F. B., 21 anos, amasiado, desocupado.
Endereço centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima D. L. F., 28 anos, amasiada, agricultora.
Endereço centro, Santa Terezinha-PE.
B. O. Nº: 504/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido agredida com puxões de cabelos pelo seu companheiro. O efetivo foi ao local e constatou o fato, a vítima informou ainda que o imputado havia lhe jogado na cama com força, mesmo estando grávida de nove (09) meses e na frente de duas crianças de 04 e 05 anos. O imputado foi detido e conduzido a delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
C-99 (FURTO)
Município Ingazeira-PE
Local Zona Rural, Ingazeira-PE
Data/Hora 181930MAR2017
Imputado M. Q. S., 55 anos, casado, eletricista
Endereço Zona Rural, Ingazeira-PE
B. O. Nº: 506/2017
Efetivo: GT LOCAL/ROCAM
Resumo: A GT foi acionada e informada sobre um furto cometido pelo imputado. Diante dos fatos, a guarnição seguiu para o sítio Santa Rosa, lá chegando, levantaram informações sobre o acontecido e resolveram montar um ponto de bloqueio. Ao perceber a aproximação do imputado, a guarnição deu ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu. O imputado encontrava-se em um gol prata de placa KLC 9961. Por não obedecer a voz de comando, foi necessário fazer o acompanhamento e solicitar o reforço da ROCAM. Ao chegar no trevo que dá acesso a cidade de Iguaraci foi possível detê-lo e realizar abordagem, momento que foi recuperado 48 hidrômetros furtados da empresa NOVATEC . Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________________________________________
B-2 (AMEAÇA) E B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Carnaíba-PE
Local Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora 181750MAR2017
Imputado J. P. L., 25 anos, solteiro, agricultor
Endereço Zona Rural, Carnaíba-PE
Vítima L. G. P., 22 anos, solteiro, agricultor
Endereço Zona Rural, Carnaíba-PE
B. O. Nº: 507/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT foi acionada pela central para atender a ocorrência no citado endereço. A guarnição deslocou-se para o local e constatou a veracidade dos fatos. Tratava-se de uma ameaça de foice entre familiares, iniciada com um atrito verbal, porém não houve lesão e o imputado havia se evadido do local. Os objetos envolvidos na situação foram entregues a guarnição pela irmã do imputado. Foi feita então a condução da vítima juntamente com os objetos até a DP de Carnaíba para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Informo a V. Sª, as ocorrências registradas na área desta OME, no dia 17 de março 2017.

C-10 (ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 170005MAR2017
Vítima : I. L. S, 53 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi informada de que no Povoado Araras havia acontecido um roubo de veículo. O policiamento ao chegar ao local recebeu relatos da vítima informando que ao estacionar seu carro Fiat Uno Mille, ano 2005, cor prata, placa MNJ-3433, em frente a sua residência foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, que um dos elementos efetuou um disparo para o alto. O policiamento efetuou diligências, porém não obtendo êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : COHAB, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 170900MAR2017.
Imputada : R S, demais dados não informados.
Endereço : Não informado.
Vítima : M. V. F. S, 12 anos, estudante.
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela avó da vítima, que é menor de idade, informando que a vítima havia sofrido ameaça por parte da imputada, a qual teria mostrado uma faca à vítima afirmando que seria pra ela. O policiamento realizou diligências, porém não localizou a acusada. A ocorrência foi repassada a delegacia local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
I-10 (VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 170630MAR2017
Imputado : C. M. C. L, 20 anos,
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vitima : I. B. S, solteiro
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, informando que no endereço acima descrito havia ocorrido um furto de uma motocicleta Honda CG, cor Vermelha, placa
KKM-7820, por volta de seis e meia da manhã. O policiamento ao chegar ao local à vítima relatou que deixou a referida motocicleta em frente à residência que iria trabalhar com a chave na ignição, momento em que o imputado ao perceber a situação, aproveitando da oportunidade, empurrou a motocicleta a poucos metros, em seguida ligou a motocicleta e deu continuidade a prática criminosa. O policiamento realizou diligências e após informações de populares localizou a motocicleta na residência da testemunha, que ao ser indagado se sabia sobre a procedência da motocicleta, o mesmo relatou que o imputado, afirmou que teria comprado à referida moto. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos juntamente com a motocicleta à DP local onde foram autuados em flagrante delito.
__________________________________________________________________________________
C-99 (Roubo Tentado)
Município : Tuparetama-PE
Local : Zona Rural, Tuparetama - PE
Data/Hora : 171320MAR2017
Imputado : K. D. M. A, 22 anos, desocupado
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe do GATI após tomar conhecimento pelo efetivo de Monteiro-PB, que o Banco SICOOB de Ouro Velho-PB, teve uma tentativa de roubo, por quatro elementos fortemente armados e que teriam fugido sentido zona rural de Tuparetama. O policiamento ao realizar diligências no endereço citado deparou com os elementos, onde ocorreu troca de tiros entre efetivo e os meliantes no Sítio Pitombeira, que se evadiram pelo mato. O efetivo ao da continuidade às diligências, cercou a área e em seguida chegou a genitora do imputado, que após negociação veio a se entregar ao policiamento. O imputado apresentou-se ao policiamento sem apresentar nenhuma arma e imputando os disparos de arma de fogo contra a agência e o policiamento. Estava na posse do imputado um celular Sansung/Duos IMEI: 356436/05/293715/4, um celular LG/Duos IMEI: 357624-05-160111, uma faca Freebom Forever e um Relógio Atlantis dourado. O imputado foi apresentado ao Delegado de Ouro velho, onde foi autuado em Flagrante.
_________________________________________________________________________________
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama – PE
Data/Hora : 171650MAR2017
Imputada : J. G. C, 21 anos, solteira,
Endereço : Bairro Nossa Sra. de Nazaré, Natal – RN
Resumo : A GT local ao realizar foi informada por populares que a suspeita de cometer um homicídio na cidade de Natal-RN, estaria se escondendo em Tuparetama-PE. A GT de Tuparetama juntamente com a equipe do GATI, realizou diligências localizando a imputada no endereço acima descrito. A imputada confessou o crime e o policiamento dando cumprimento ao Mandado de Prisão n° 001.2057/008080-4, conduziu a envolvida à DP de Afogados da Ingazeira-PE 

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 16 de março 2017.
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 161030MAR2017
Imputado : M. A. A. L, desocupado
Endereço : Bairro São João, São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe Malhas da Lei após levantamentos, obteve informações de que na residência do imputado supracitado estava havendo uso e comercialização de drogas. O policiamento ao local e em contato com o imputado, apresentado-lhe tais denúncias, o mesmo negou a prática de tais condutas, porém autorizou a entrada do policiamento em sua residência que durante a busca, dentro de um compartimento plástico foi encontrado 07g de maconha. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
______________________________________________________________________________ B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Habitacional Jr. Valadares, nesta
Data/Hora : 161130MAR2017
Imputado : L. A. S, 34 anos, agricultor
Endereço : Conj. Habitacional Jr. Valadares, nesta
Vítima : L. B. S, 21 anos, agricultora
Endereço : Conj. Habitacional Jr. Valadares, nesta
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que se encontrava na casa de sua ex sogra momento em que o imputado, que seu ex companheiro, chegou ao local querendo que a mesma voltasse para casa do mesmo e que reatassem o relacionamento. A vítima se recusou, tendo o imputado segurado a vítima pelo braço à força, chegando a machucá-la no entanto não conseguiu levá-la uma vez que a populares intervirão. O policiamento realizou diligência e localizou o imputado e as partes foram conduzidas para DP local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
D-99 IMPORTUNAÇÃO AO PUDOR
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 161000MAR2017
Imputado : A. C. A, 56 anos, profissão não informada
Endereço : Santa Terezinha– PE
Vítima : E. R. S. S, 11 anos
Endereço : Santa Terezinha– PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo pai da vítima, o qual relatou que seu filho menor de idade, o chamou quando esse era aliciado pelo imputado para manter relações sexuais em troca de dinheiro. A vítima informou ao genitor que já era pela terceira vez que o imputado o procurava oferecendo dinheiro, porém a mesma nunca manteve qualquer tipo de intimidade. O genitor deteve o imputado até a chegada do policiamento. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS