PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 03 de março 2017.

(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 031920FEV2017
Vítima-1 : P J O, casado, 75 anos, aposentado
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-2 : C J S, casado, 38 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço acima mencionado, devido ter acontecido um acidente de trânsito. No local, se encontrava a equipe dos Bombeiros, prestando os primeiros socorros. segundo informação de populares o envolvido 02, que conduzia seu veículo tipo veraneio, cor preta, ano 1992, placa GMG 5295 no sentido Afogados – Tabira, enquanto o envolvido 01, vinha no sentido Tabira – Afogados em uma SHINERAY, modelo Phoenix, sem placa, de cor prata, quando o envolvido 01 começou a entrar na faixa da contramão e o envolvido 02, para não colidir de frente, puxou para a direita da via, ainda assim, o envolvido 01 colidiu na lateral da veraneio. O motorista do automóvel ficou no local para prestar socorro, o condutor do ciclomotor teve lesões leves nos dois braços, sendo socorrido pelos bombeiros para o hospital Emília Câmara. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira – PE.
Local : PE 320, Tabira – PE
Data/Hora : 032030MAR2017
Vítima-1 : F L O, 28 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Rua não informada, São José do Egito – PE
Vítima-2 : A A B, 46 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Rua não informada, Tabira – PE
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que teria acontecido um acidente de trânsito na PE-320. Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado de que as vitimas já haviam sido socorridas para o hospital local. Populares informaram que um veículo Gol, de cor vermelha e condutor não identificado transitava em alta velocidade quando colidiu na traseira da motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, ano 2015/2016, placa KJV 4638, conduzido pela vítima 01, que em seguida invadiu a contramão da pista de rolamento indo colidir frontalmente com a motocicleta Honda/CG 150 KS, cor vermelha, ano 2004/2005, placa KJY 8109, conduzido pela vítima
02. Logo após o fato, o condutor do veículo Gol evadiu-se do local tomando destino ignorado. As vítimas sofreram lesões corporais. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e os veículos entregues aos familiares dos acidentados.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: