Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 03 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 03 de março 2017.

(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 031920FEV2017
Vítima-1 : P J O, casado, 75 anos, aposentado
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-2 : C J S, casado, 38 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço acima mencionado, devido ter acontecido um acidente de trânsito. No local, se encontrava a equipe dos Bombeiros, prestando os primeiros socorros. segundo informação de populares o envolvido 02, que conduzia seu veículo tipo veraneio, cor preta, ano 1992, placa GMG 5295 no sentido Afogados – Tabira, enquanto o envolvido 01, vinha no sentido Tabira – Afogados em uma SHINERAY, modelo Phoenix, sem placa, de cor prata, quando o envolvido 01 começou a entrar na faixa da contramão e o envolvido 02, para não colidir de frente, puxou para a direita da via, ainda assim, o envolvido 01 colidiu na lateral da veraneio. O motorista do automóvel ficou no local para prestar socorro, o condutor do ciclomotor teve lesões leves nos dois braços, sendo socorrido pelos bombeiros para o hospital Emília Câmara. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira – PE.
Local : PE 320, Tabira – PE
Data/Hora : 032030MAR2017
Vítima-1 : F L O, 28 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Rua não informada, São José do Egito – PE
Vítima-2 : A A B, 46 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Rua não informada, Tabira – PE
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que teria acontecido um acidente de trânsito na PE-320. Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado de que as vitimas já haviam sido socorridas para o hospital local. Populares informaram que um veículo Gol, de cor vermelha e condutor não identificado transitava em alta velocidade quando colidiu na traseira da motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, ano 2015/2016, placa KJV 4638, conduzido pela vítima 01, que em seguida invadiu a contramão da pista de rolamento indo colidir frontalmente com a motocicleta Honda/CG 150 KS, cor vermelha, ano 2004/2005, placa KJY 8109, conduzido pela vítima
02. Logo após o fato, o condutor do veículo Gol evadiu-se do local tomando destino ignorado. As vítimas sofreram lesões corporais. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e os veículos entregues aos familiares dos acidentados.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS