Comunicação RUIM desgasta imagem de Paulo Câmara


Comunicação RUIM desgasta imagem de Paulo Câmara

 
A gestão insossa e a má imagem que o governador Paulo Câmara (PSB) consolidou na população de Pernambuco tem explicação direta na sua política de comunicação – ineficiente, ruim e distanciada.
O governador não consegue vender sua administração de forma efetiva, o que leva o pernambucano a destacar apenas os pontos negativos de sua gestão. A figura do secretário de governo, João Campos, filho de Eduardo Campos começa a aparecer mais do que o próprio governador.
A comunicação de Câmara reconhece a sua incapacidade nas próprias peças publicitárias que faz chegar à mídia. Recentemente a imprensa regional publicou nota de que o socialista estaria sem norte, plagiando projetos com frase usada na eleição 2016 por um xará de Paulo Câmara, um vereador de Salvador.
De nada adiantou a volta do paraibano Evaldo Costa a Assessoria de Comunicação do governo porque para muitos críticos, o desastre continua. O sites de notícias diariamente bombardeia o governo pegando a deixa no seu maior gargalo: a Segurança. Não bastasse as duras críticas em torno do assunto, outras áreas estão deficitárias.
Sem comunicação, o fraco governo de Câmara vem perdendo a batalha política e administrativa. Falta ao governador uma política própria de comunicação, uma política aguerrida, arrojada, moderna, que leve em conta principalmente as redes sociais. A gestão de Paulo não pode se fiar apenas nos meios tradicionais de comunicação, achando que eles vão divulgar as políticas corretas do governo. Muito pelo contrário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS