Correios terão serviço de telefonia com WhatsApp grátis e sem corte de internet


Correios terão serviço de telefonia com WhatsApp grátis e sem corte de internet

Os Correios começam a oferecer um novo serviço a partir desta segunda-feira (06): Além do trabalho com correspondências e logísticas, a empresa também atuará como operadora de celular. Inicialmente, a medida só funcionará em São Paulo, com planos a partir de R$ 30, que incluem WhatsApp gratuito e sem corte de internet após exceder a franquia.
“Os Correios são mais uma opção para o mercado. A ideia é que a operação seja do tipo “ganha-ganha”: os Correios oferecem os seus atributos de valor que se somarão aos valores da operadora parceira, visando gerar resultados positivos, sobretudo para a população”, explica o site da empresa. O plano mensal de R$ 30 tem a franquia de 1 Gigabyte, e mesmo após o cliente exceder o pacote, ainda é permitida a navegação numa velocidade de 32 kb/s. O plano também inclui o uso gratuito do WhatsApp, com fotos, mensagens de texto e de voz e até mesmo chamadas de voz.
Também é possível realizar chamadas tradicionais de 100 minutos para qualquer operadora de celular e fixo em qualquer DDD. Caso deseje, o cliente terá a opção de fazer a portabilidade de números de outras operadoras para o Correios Celular. Ainda segundo o site da empresa, alguns dos serviços dos Correios que estarão disponíveis no celular incluem: Busca CEP, rastreamento de objetos, preços, tarifas, embalagens, banco postal dentre outros, farão parte dos aplicativos a serem disponibilizados, uma vez que tais serviços já estão disponíveis atualmente para uso por smartphones. Os Correios ainda têm como objetivo expandir o serviço para todo o Brasil, embora não haja nenhuma previsão a respeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS