MPE pede para TSE cassar Temer e deixar Dilma inelegível


MPE pede para TSE cassar Temer e deixar Dilma inelegível

O MPE (Ministério Público Eleitoral) pede a cassação do presidente Michel Temer (PMDB) e, a inelegibilidade de Dilma Rousseff (PT). O parecer foi enviado pela PGE (Procuradoria Geral Eleitoral) ao TSE (Tribunal Superior Eleitora) na noite desta 3ª feira (28.mar.2017). O documento está mantido sob sigilo.
Se os ministros do TSE seguirem o entendimento da PGE -ou seja, cassarem Temer, mas o deixarem elegível-, ele poderia concorrer numa eleição indireta. As informações são do Jornal O Estado de S. Paulo. (Poder 360)
JULGAMENTO COMEÇA NA 3ª (4.ABR) - O julgamento da chapa começará na 3ª feira (4.abr.2017). Não significa que haverá 1 desfecho rápido. Mesmo Gilmar Mendes já reconheceu ser possível uma suspensão do procedimento. O Drive/Poder360 apurou que a expectativa é que o debate do caso se arraste por meses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS