TEMPESTADE DIVINA SALVA CRISTÃOS, VEJA O QUE ACONTECEU


TEMPESTADE DIVINA SALVA CRISTÃOS, VEJA O QUE ACONTECEU

Nesta terça-feira (15) uma igreja localizada na África Central participava de uma campanha de jejum e oração de 21 dias, até ser interrompido por um ataque terrorista. No entanto uma intervenção divina salvou os cristãos da morte e marcaram suas vidas.
O pastor Musthafa estava conduzindo terceiro dia da campanha de oração na igreja Assembleia do Deus Amoroso, que contava com a participação de cerca de 40 fiéis — maioria mulheres. Convidando a vizinhança muçulmana para fazer parte dos encontros e aproveitarem para evangelizá-los.
Os líderes muçulmanos não aceitaram a atitude evangélica, formando um grupo com cerca de 30 pessoas para abater a igreja, invadindo o salão e destruindo toda a sua estrutura.
Os extremistas começaram a espancar os cristãos, quando inesperadamente, uma forte tempestade foi formada ao redor da igreja. Grandes gotas de chuva caíram sobre os extremistas como pedras, logo em seguida eles foram atingidos por pedras de granizo, gerando pânico entre eles, no entanto os cristãos permaneceram secos e protegidos da tempestade.
“Como sempre, com nosso Deus, o milagre foi notável pelo fato de a região ser quase seca. O solo sedento absorveu toda a água necessária”, conta o missionário Hussain.
Os mulçumanos tentaram fugir, mas além das fortes dores, suas pernas ficaram presas na lama. Em poucos minutos, a chuva cessou e a nuvem desapareceu. Os cristãos ficaram maravilhados com a intervenção de Deus e permaneceram em jejum e oração por toda a tarde.
Foto: Ilustrativa/Amazona Cristão
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS