Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de abril 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de abril 2017.

(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município ; Tabira - PE.
Local : Rua Davi Ramos dos Santos, COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 121120ABRI2017
Imputado : J. F. C. 40 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Vítima : T.D. M. 49 anos, estado civil N/I, professor.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
B.O.Nº : 682/2017
Resumo : Após levantamento de serviço realizado pela equipe Malhas da Lei juntamente com o NIS 23º BPM, a equipe da ROCAM localizou o imputado citado, que se encontrava de posse do veículo VW/Gol Special, cor cinza, ano 2002, placa KKN 2052, o qual havia uma queixa de roubo registrada na DP de Afogados da Ingazeira e pertencia a vitima citada. O veículo encontrava-se estacionado na garagem da residência do imputado. O policiamento deteve o imputado e juntamente com veículo apreendido foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
______________________________________________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 121129ABR2017
Imputado : J.S. de M. 26 anos, solteiro
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens no local acima mencionado e ao realizar busca pessoal no imputado, o mesmo informou que era ex- presidiário, porém, teria recebido o alvará de soltura no ano de 2014 e não teria mais comparecido as audiências nem se apresentado a justiça, deixando o processo correr a revelia. Em ato contínuo o policiamento seguiu até a residência do imputado para o mesmo apresentar o referido Alvará. Com autorização do imputado, o policiamento realizou uma revista no interior da residência e localizou um cigarro, aparentemente de maconha. Ao ser feita uma consulta no Sistema de Informações de Segurança Pública, nenhum registro foi encontrado em nome do imputado, porem, o policiamento deslocou-se até o Fórum da cidade para colher informações sobre o mesmo, onde foi constatado um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor, por descumprimento das condições da liberdade provisória. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DP local, juntamente com o entorpecente apreendido para adoção das medidas cabíveis, sendo que posteriormente o mesmo foi recolhido para cadeia pública de Afogados da Ingazeira - PE, onde está preso a disposição da justiça.
_________________________________________________________________________________
(AMEAÇA / VIAS DE FATO /APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR)
Município : Tabira - PE.
Local : Rua Nossa Senhora Aparecida, distrito de Borborema, Tabira – PE.
Data/Hora : 122140ABRI2017
Imputado : R. F. da S., 45 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Distrito de Borborema, Tabira – PE.
Vítima : V. A. M., 31 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Distrito de Borborema, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas GT local foi informada por populares que o imputado citado estava de posse de uma faca de mesa ameaçando a vitima, a qual entrou em vias de fato com o mesmo e que em seguida o imputado havia se trancado no Bar da Juriti com receio de ser linchado pela população. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por testemunhas que o imputado teria causado perigo de dano e risco de vida a pedestres devido haver trafegado com sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor azul, ano 1999, placa KLT 9097 em alta velocidade pelas ruas. O policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta que estava sem placa de identificação e com a documentação irregular.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS