Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de abril 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de abril 2017.

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua 25 de Agosto, Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 221000ABR2017
Imputado : V. P. da S. 36 anos, casado, pintor
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A GT ao realizar rondas abordou o imputado em atitude suspeita, sendo encontrado no seu bolso 01(uma) porção de maconha, aproximadamente 05 gramas. Diante dos fatos, o imputado e o entorpecente apreendido foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(OBJETO FURTADO LOCALIZADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Feira do troca/do rolo, bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 221000ABR2017
Imputado-1 : P. I. da S. B. 21 anos, amasiado, profissão n/i
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 : M. A. H. da S, 23 anos, solteiro, profissão n/i
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado -3 : J. V. V. B., demais dados não informados
Endereço : Atualmente no Presídio em Canhotinho
Vítima : J, B, de V, 46 anos, estado civil e profissão n/i
Endereço : Manoel Valadares, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência da 1ª CPM, onde havia um solicitante informando que localizou seu aparelho de DVD com controle, marca AMVOX, nº de série AMD-280-1072887, o qual havia sido furtado da sua residência no dia 03/04/2017 e estava em poder do imputado 01 na feira livre desta cidade. Chegando ao local, o imputado 01 relatou para o policiamento que havia comprado o referido DVD do imputado 02, este por sua vez, informou que também já havia comprado de um individuo conhecido por Valdioney ( imputado 3), o qual atualmente se encontra recolhido no Presídio de Canhotinho. A vitima ainda informou que registrou a ocorrência ao furto em sua residência na DP local no mesmo dia fato(03/04/2017) e que além do DVD também foram furtados outros objetos. Diante dos fatos, todos os envolvidos e juntamente com o aparelho DVD foram conduzidos a DP local para serem as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(DANO) (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua São Sebastião, 59, São Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 221900ABR17
Imputado : J. G. de A. J., 27 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE
Vítima : H. J. da S. 30 anos, estado civil N/I, agricultora
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por popular, o qual informou que o imputado estava quebrando os utensílios domésticos da sua residência. O policiamento fez deslocamento ao local, onde a vítima que é companheira do imputado, informou que o mesmo estava muito agressivo e havia quebrado 01(um) filtro, 01(um) botijão de água e 01(um) litro vazio e já havia se evadido do local, tomando destino ignorado. A vítima entregou ao policiamento 01(uma) espingarda do tipo soca-soca, 01(uma) foice e 01(um) machado, as quais pertencem ao imputado. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local, bem como todo material apreendido.
__________________________________________________________________________________
(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Brejinho - PE
Local : PE 275, Brejinho - PE
Data/Hora : 221900ABR17
Imputado : Desconhecidos
Vítima : J. de M. C. 36 anos, casado, frentista
Endereço : Rua 20 de Dezembro, 91, Centro, Brejinho - PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por popular que o Posto de Gasolina Serrotão que fica localizado no endereço acima mencionado havia sido do um roubado. O policiamento fez deslocamento ao local, onde a vítima informou que dois elementos de camisas pretas e usando capacetes pretos, com uma arma de fogo em punho em uma moto Honda CG, cor preta, demais dados não anotados, anunciaram o assalto e mandaram o frentista atender os clientes normalmente para não suspeitarem da ação, logo em seguida pegaram o dinheiro do caixa e se evadiram do local, tomando destino ignorado. O proprietário do Posto não informou a quantia do dinheiro que subtraído, bem como não queria prestar queixa do fato. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito-PE para serem domadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Solidão-PE.
Local : Zona Rural, Solidão-PE.
Data/Hora : 222100ABR2017.
Imputado : R. A. N., 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Vítima-1 : P. R. A. C., 14 anos, solteira, estudante.
Endereço : nº 10, Centro, Solidão-PE.
Vítima-2 : O. A. N., 34 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Vítima-3 : J. N. da S. 59 anos, casado, agricultor.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada de que na zona rural de Solidão, havia duas pessoas lesionadas por arma branca. Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento de que o imputado estava bebendo com as vítimas quando por motivo de ciúmes da vítima-1 (sua sobrinha) passou a ameaçar o namorado dela. Em seguida um popular tentou interferir e acabou entrando em luta corporal com o imputado, momento que as vítimas saíram do local, porém o imputado foi atrás e as agrediu com uma faca, lesionou a vítima-1 no antebraço esquerdo e a vítima-3 (genitor do imputado)
ficou lesionado nas costas, o acusado agrediu ainda a vítima-2 com socos no rosto, logo após fugiu tomando destino ignorado. As vítimas-1 e 3 foram socorridas por populares para o hospital de Solidão e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS