Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de abril 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de abril 2017.

Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Rua Padre Luiz de Goes, Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 271125ABR2017
Imputado K.T. M. da S., 20 anos, solteira, estudante
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima L. F. R. L., 22 anos, amasiada, estudante
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A GT foi acionada pelo policiamento que se encontrava de serviço no FÓRUM. Chegando ao local, foi relatado por uma das testemunhas , um técnico judiciário, que durante uma audiência entre a imputada e seu ex-companheiro, que hoje convive com a vítima, a imputada teria ameaçado a vítima , que está grávida de seis meses, dizendo que a mesma não teria o filho. A vítima também alegou que essas ameaças são constantes, pois a imputada sempre vai a sua rua fazer ameaças e por esse motivo já fez outras denúncias na DP. Chegou ao ponto de hoje acontecer dentro do FÓRUM, sendo necessário a intervenção de outras pessoas. Todos foram conduzidos a DPOL para as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município Tuparetama – PE
Local Sítio Grossos, zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora 271130ABR2017
Imputada A.M. L. de S., 37 anos, demais dados não informados.
Endereço Sítio Grossos, zona rural, São José do Egito - PE
B. O. Nº: 781/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi solicitada pelo agente de Polícia Civil, o qual informou que estava com um Mandado de Prisão para cumprir e necessitava de apoio. O policiamento juntamente com o referido agente fez o deslocamento até o endereço acima citado, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de A. M. L. de S., referente ao Processo nº 0000478-28.2017.8.17.0110 – Expediente nº 2017.0053.000695. Mandado expedido pelo Juiz de Direito o Sr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS