Brasil: "Somos todos Bruno", diz faixa da torcida do Boa em estreia do ovacionado goleiro assassino.


Brasil: "Somos todos Bruno", diz faixa da torcida do Boa em estreia do ovacionado goleiro assassino.

O jogador recém-saído da prisão cedeu o empate de 1 a 1 após provocar um pênalti
"Somos todos Bruno". Estampada nas arquibancadas do Estádio Municipal de Varginha, o Melão, a faixa ocupava grande parte do alambrado superior. Foi a primeira imagem do goleiro Bruno Fernandes ao entrar com o pé direito no gramado e ser ovacionado pela torcida: "Bruno, Bruno, Bruno". O jogador recém-saído da prisão estreou, neste sábado (8), contra o Uberaba, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, e cedeu o empate de 1 a 1 após provocar um pênalti.
Esta foi a primeira partida oficial do goleiro desde junho de 2010, quando jogou pelo Flamengo, no Maracanã. Bruno, condenado por 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samúdio e por ocultação de cadáver, foi apresentado pelo Boa no último dia 14. O jogador volta a campo pelo hexagonal final do Módulo 2 contra o Patrocinense, em Patrocínio, nesta quarta-feira (12).
O jogo
O camisa número 1 do Boa Esporte teve participação decisiva no empate em 1 a 1 com o Uberaba, pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo do Campeonato Mineiro. Segundo informações da Folhapress, o resultado não era o esperado pela equipe de Varginha, que agora luta para terminar a fase entre os dois primeiros colocados, para retornar a elite do futebol estadual, em 2018.
Pressionado pelo Boa Esporte nos primeiros minutos de jogo, o Uberaba sequer conseguiu dar um chute no gol defendido por Bruno. A única tentativa na etapa inicial aconteceu aos 41 minutos, numa bola que ficou para fácil defesa de Bruno. No segundo tempo, perdendo por 1 a 0, o Uberaba teve de sair para o jogo. E conseguiu empatar após Bruno errar no único lance decisivo em que participou. O goleiro cometeu pênalti e foi amarelado. Na cobrança de Bruno Henrique, Bruno sequer acertou o lado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS