Criança de 9 anos morre afogada em barreiro na zona rural de Carnaíba, PE


Criança de 9 anos morre afogada em barreiro na zona rural de Carnaíba, PE

Uma criança de apenas 9 anos de idade morreu afogada em um barreiro no Sítio Santo Antônio III, na zona rural do município de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, na manhã desta segunda-feira (03/04).
Segundo informações, a vítima era portadora de necessidades especiais e havia saído de casa com destino desconhecido. Ao sentir a falta da filha, a mãe saiu à procura da criança, encontrando o corpo no reservatório, que acumulou água das últimas chuvas caídas na região.
A Polícia foi acionada ao local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no agreste do estado.
No mês passado, um garoto de 13 anos também morreu vítima de afogamento no município. O caso aconteceu no Rio Pajeú, mais precisamente num lugar conhecido como Poço do Pau. O afogamento ocorreu quando a adolescente tomava banho no reservatório. Durante um mergulho, ele não voltou à superfície.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS