Espelho em foto de casal revela algo bizarro! Como é possível?


Espelho em foto de casal revela algo bizarro! Como é possível?

Descubra através da matéria do E-farsas como foi possível a namorada de um rapaz aparecer ao mesmo tempo de frente para a câmera fotográfica e ao mesmo tempo de frente para o espelho que havia por trás do casal!
A imagem curiosa foi postada no perfil do Twitter do jovem Andy @Extracis no dia 26 de abril de 2017 e rapidamente se tornou viral. Em poucas horas, sua postagem já havia alcançado mais de 45 mil retweets, além de ter sido curtida mais de 90 mil vezes e receber milhares de comentários!
O que chama a atenção da fotografia é que nela podemos ver um casal sorrindo para a câmera, mas o reflexo da moça aparece sorrindo também no espelho atrás dos namorados, atrás dos adolescentes.
Como o espelho está atrás da cena, era de se esperar que o reflexo da moça mostrasse sua nuca, mas o bizarro é que ela aparece rindo tanto na pose quanto no espelho!!!
Será que estamos diante de um fenômeno paranormal?
Seria uma falha da câmera?
Será que isso é verdade ou farsa?
Espelho em foto de casal de namorados revela algo bizarro! Seria algo paranormal? (foto: Reprodução/Twitter)
Verdadeiro ou falso?
Apesar de muita gente compartilhar a foto como sendo algo paranormal, a fotografia é apenas uma montagem!
Bastou um zoom na imagem para notarmos que há grandes indícios de uma colagem de duas fotos. A imagem do espelho é uma, e a foto do casal na frente é outra.
Perceba na ampliação abaixo que houve um recorte na cabeça do casal (que fica mais evidente na moça)

Na outra ampliação, perceba que as duas imagens foram sobrepostas:
Como foi feito isso?
Abaixo, tentamos reproduzir essa mesma montagem com esse “belo” rapaz! Tiramos duas fotos, sendo que a primeira é com o “modelo” olhando para a câmera:
Depois, uma segunda foto olhando para o espelho:
Agora, o toque final, juntando ambas as imagens. O resultado é algo que muitos poderiam considerar como algo paranormal:
Ai, que medo!!!
Conclusão
A imagem que se espalhou nas redes sociais de um casal de namorados com a moça olhando para o espelho e para a câmera ao mesmo tempo é uma montagem simples de ser feita! Nada de paranormal aqui…

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS