Preso por matar fisioterapeuta está isolado em cela no Cotel


Preso por matar fisioterapeuta está isolado em cela no Cotel

Preso preventivamente pelo assassinato da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena Araújo, de 28 anos, o empresário Edvan Luiz da Silva, de 32 anos, está em uma área de isolamento do Centro de Observação Criminológico e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O local é reservado para os detentos que estão em situação de risco em virtude do tipo de crime cometido. Ato todo, são 24 celas pequenas, para apenas uma pessoa, com cama, colchão, travesseiro, banheiro, um chuveiro e uma pia.
Até o momento, Edvan não recebeu visitas, que só poderão ser feitas com autorização do juiz. Nem mesmo os advogados podem entrar no local. Atualmente, cinco detentos ocupam essa área de isolamento, que é composta pelas 24 celas. O isolamento se enquadra no Art. 84 da Lei de Execução Penal - Lei 7210/84.
Edvan Luiz teve a prisão preventiva decretada na última quinta-feira (6), após audiência de custódia realizada no Fórum Rodolfo Aureliano. Na quarta-feira (5), mesmo dia do crime, ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem chance de defesa e feminicídio).
O suspeito ainda estava em seu apartamento e teria tentado se livrar dos indícios do crime, como a camisa que utilizou no ato e a faca com a qual cortou o pescoço da vítima. Segundo o chefe da polícia civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, um dos responsáveis pelo caso, o motivo do crime foi sexual. “Ele a matou porque queria ter relações com ela.”
Perícias: As análises realizadas por profissionais da Polícia Científica foram fundamentais para confirmar a identidade do autor do crime brutal. Exames de DNA comprovaram que o material genético encontrado nas unhas de Mirella pertenciam ao vizinho. Também foi por meio do DNA que ficou provado que o sangue encontrado na casa de Edvan era da fisioterapeuta. Fios de cabelo do empresário foram encontrados nas mãos da vítima.
No local do crime, o uso do luminol, produto químico especial capaz de fazer aparecer traços de sangue até então invisíveis a olho nu, foi revelador. A aplicação do produto mostrou pegadas do empresário e até a sua silhueta ao abrir a porta do banheiro, já que ele estava bastante sujo de sangue e encostou no cômodo. De todas as perícias, apenas a sexológica ainda não ficou pronta, mas deve sair em breve. (Via: Folha PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS