Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Maio 2017.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito– PE
Local : Rua Marechal Rondon, s/n, Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 250020MAI2017
Imputado : L. N. de S. J., 23 anos, solteiro, comerciante.
Endereço : Rua Reinaldo Torreão, 104, Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária se deparou com o veículo GM S10, cor verde, ano 2011, de placa NAJ 4706, fazendo manobras bruscas (cantando pneus) em alta velocidade colocando em risco sua vida e a de terceiros. O condutor foi apresentado na DP local, juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DESOBEDIÊNCIA / DIREÇÃO PERIGOSA / IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Praça Pedro Pires Ferreira, centro, Tabira-PE
Data/Hora : 251740MAI2017
Imputado : A. R. do A., 28 anos, est. civil N/I, mecânico.
Endereço : Rua Valdeci Antônio do Amaral, nº108, Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de trânsito no endereço acima mencionado. Chegando ao local, populares informaram que o imputado conduzia seu veículo VW GOLF, cor preta, ano 2003, placa ALL 7691, em alta velocidade, colocando a vida dele e de terceiros em risco e praticando direção perigosa em via pública. O policiamento conseguiu localizar o imputado, que ao avistar a viatura o mesmo tentou evadir-se do local, sendo logo detido pela guarnição. Após a abordagem verificou-se que o imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bem como, não possuía CNH ou PPD, também foi constatado que o veículo encontrava-se com irregularidade na documentação. Diante dos fatos, o veículo foi passado à disposição da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE e o imputado apresentado à DP local para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMESTICA / EMBRIAGUES / DESORDEM)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, Tabira
Data/Hora : 251900MAI2017
Imputado- : J. B. H.A., 40 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, Tabira
Vítima-1 : S. F. F. da S., 17 anos, solteira, estudante
Endereço : Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, Tabira
Vítima-2 : E. F. de O., 40 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, Tabira
Vítima-3 : J. P. de F. F. da Silva, 20 anos, solteiro, estudante
Endereço : Rua Jurandir Sebastião Silva, bairro São Pedro, Tabira
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima 01, a qual informou que seu padrasto havia chegado em casa com sinais de embriaguez alcoólica e que passou a agredir verbalmente sua mãe. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima 02 informou que seu companheiro havia ficado com raiva porque a mesma não teria atendido uma ligação telefônica dele, motivo pelo qual o imputado passou a agredi-la verbalmente, não chegando à agressão física porque seu filho (vítima 03) interveio e acabou levando um soco no olho. Que em seguida, o imputado armou-se de uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e de um pedaço de madeira e passou a ameaçar todos da residência, agredindo ainda a vítima 01 com um chute na barriga. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Plantão de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS