Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Maio 2017.

(VEÍCULO DE LEILÃO-SUCATA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Data/Hora : 270030MAI2017
Imputado-1 : J H L S, 29 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : A K L, 19 anos, montador de esquadria.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT realizava patrulhamento pela cidade, quando nas proximidades do Posto do Bode, se deparou com o imputado I que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, vermelha, ano 2005, sem placa e sem retrovisores. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem solicitados os documentos pessoais e da referida moto, constatou-se que o mesmo não portava a documentação, e informou não possuir CNH. O condutor apresentou um documento alegando que a moto foi adquirida através de leilão. A motocicleta estava com uma placa (KFV-8451) em baixo do banco e o chassi só possuía os quatro primeiros dígitos. O imputado 02 é o proprietário da motocicleta. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram apresentados a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
EMBRIAGUEZ / DESORDEM/ DANO/ DESOBEDIÊNCIA
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira - PE
Data/Hora : 270030MAI2017
Imputado : M S S, 18 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Jureminha, Tabira - PE
Resumo : O policiamento encontrava-se de serviço na Praça Pedro Pires durante as festividades da emancipação política, quando foram solicitados por populares que relataram ter um homem embriagado praticando desordem e que teria quebrado uma porta de um deposito de mercadorias que ficava próximo aos banheiros químicos. Chegado ao local verificou-se que o imputado apresentava características de embriaguez (olhos avermelhados, fala enrolada, hálito com odor etílico). Ao ser abordado o imputado ficou agressivo desobedecendo às ordens do policiamento. Diante do fato a ocorrência foi registrada na Depol local para serem tomadas as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim - PE
Local : Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 270220MAI2017
Vítima : Bradesco S/A, Itapetim - PE
Endereço : Centro, Itapetim - PE
Resumo : A GT encontrava-se fazendo rondas nas proximidades da cadeia pública, quando recebeu uma ligação telefônica (no celular da GT), onde uma mulher informava que havia um veículo branco com as 04 portas abertas e com 05 indivíduos nas proximidades do posto de atendimento do Bradesco. Verificou-se então que, aproximadamente 07 (sete) elementos que tentaram roubar (estourar) o posto bancário do Bradesco, tendo 02 (dois) desses indivíduos se posicionado em frente ao pelotão da Polícia Militar, armados com espingardas, possivelmente calibre 12, enquanto outros 05 (cinco) tentavam realizar o roubo, explodindo o caixa eletrônico daquele posto, porém, não obtiveram êxito. Ainda conforme informações foram utilizados 02 (dois) veículos, porém apenas o veículo tipo Corolla, de cor branca, semelhante ao veículo roubado na última quinta-feira na cidade de Tuparetama, pode ser identificado. De acordo com relatos de populares, obtidos no local, ocorreram 03 (três) explosões, porém não conseguiram arrombar o caixa e por isso não levaram nenhuma quantia em dinheiro, apenas causando danos materiais, quebrando apenas os vidros da porta interna. Diante das informações o efetivo solicitou apoio junto à sede da 3ª CPM, onde foram ativadas as guarnições do GATI, GTs de São José do Egito, de Brejinho e o graduado de operações e quando estas guarnições se deslocavam se depararam com grampos na entrada da cidade, colocados na rodovia para impedir a passagem das viaturas, porém 02 veículos de populares haviam estourado os pneus antes da chegada das viaturas possibilitando assim que o efetivo identificasse os grampos. Os imputados empreenderam fuga em direção ao município de Desterro – PB antes mesmo da chagada do policiamento. O fato foi informado à equipe da policia civil e a gerente do Posto de atendimento Bradesco que compareceram ao local. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/ RECUPERADO)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho - PE
Data/Hora : 270740MAI2017
Vítima : J T F, 54 anos, casado, policial militar da reserva
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central de rádio da 3ª CPM de que no local citado, encontrava-se abandonado o veículo Corolla XEI, cor branca, ano 2013, Placa PGF 2973 PE, e que o mesmo havia sido roubado no dia 25/05/2017 conforme registrado em boletim de ocorrência de nº 1028. Suspeita-se que no dia 26/05/17 o mesmo tenha sido utilizado na tentativa de roubo ao posto do Bradesco na cidade de Itapetim - PE. O veículo foi submetido à perícia do Instituto de Criminalista e em seguida foi conduzido à DP de Itapetim - PE para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : Iguaracy - PE
Local : centro, Iguaracy - PE
Data/Hora : 271300MAI2017
Imputado : E B L, 21 anos, amasiada, agricultora
Endereço : centro, Iguaracy - PE
Vítima : M N A, 28 anos, solteira, agricultora
Endereço : zona rural de Iguaracy - PE
Resumo : A GT local foi informada por populares de que no endereço citado havia uma mulher pedindo socorro. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima que a imputada, sua irmã, teria lhe agredido tentando enforcá-la, e que a mesma foi socorrida pelo o marido da imputada
que a retirou e trancou-a no murro até a chegada da polícia. A imputada estava com um corte na mão tendo ela afirmado ter cortado na porta, sendo conduzida para o hospital para receber atendimento médico. Segundo populares as discussões entre as irmãs é algo frequente. Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DESOBEDIÊNCIA) (DESACATO) (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 270900MAI2017
Imputado : J N S, idade, estado civil e profissão n/i
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava fiscalização de trânsito na Rua Henrique Dias, quando o imputado chegou ao endereço supracitado e estacionou seu veículo FIAT UNO MILLE FIRE FLEX, cor prata, ano 2007, placa KKG3942, chassi 9BD15822774951354 em fila dupla, momento em que o policiamento dirigiu-se ao mesmo pedindo que ele estacionasse o carro de maneira correta. O imputado negou-se a sair do local que se encontrava e recusou-se apresentar o CRLV do veículo e sua CNH. O imputado foi informado que seria autuado, momento este que o mesmo entrou no seu veículo e desacatou o policiamento, saindo com uma arrancada brusca e velocidade incompatível com a via colocando em risco a vida dos transeuntes que lá circulavam. A ROCAM realizou buscas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. Diante do fato foram extraídas todas as notificações devidas e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : Iguaracy - PE
Local : zona rural, Iguaracy - PE
Data/Hora : 271618MAI2017
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar um veículo abandonado no endereço citado. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, verificando que se tratava de um veículo FIAT UNO ATRACTIVE, cor prata, placa PEI-0728, que estava abandonado naquela propriedade. Ao ser realizado uma consulta ao sistema DPRRFV (Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos) foi constatado que o veículo tinha sido roubado. O Veículo foi removido até a DP de Afogados da Ingazeira-PE onde foi apresentado para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 271545MAI2017
Imputado-1 : C A S, 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : J S M, 31 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Conj. Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido 03 : M A A L, 29 anos, vigilante, estado civil N/I
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada para dar apoio em uma ocorrência as equipes do NIS-1 e Malhas da Lei, que após levantamento descobriram que a pessoa do envolvido 03, teria adquirido uma motocicleta Honda Fan, 160, vermelha, chassi 9clkc22006k125738, placa PCU-9874, que no dia 22/05/2017 foi entrado em contato via telefone com o mesmo tendo ele confirmado que comprou a motocicleta ao imputado 01, no entanto, disse não saber de nenhuma irregularidade no veículo, somente que possuía alienação fiduciária, além disso, informou não se encontrar na cidade de Afogados, mas quando chegasse procuraria o policiamento para verificar a situação da moto. O imputado 01 foi localizado e afirmou ter comprado a motocicleta ao imputado 02, que recentemente
foi preso comercializado motocicletas clonadas. Na data de hoje o envolvido 03 apresentou a motocicleta ao policiamento que ao ser analisada foi possível verificar que a numeração do chassi e motor estava adulterada. Diante do fato a motocicleta juntamente com o envolvido 03 foram passadas a disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(EMBRIAGUEZ/ DESORDEM)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 271730MAI2017
Imputado-1 : F S P S, 25 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : J S P S, 24 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L P S, 38 anos, solteiro, marceneiro
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma confusão entre familiares no endereço citado. O policiamento chegando ao local constatou que os imputados apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, perturbando a vítima e praticando desordem. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271820MAI2017
Envolvida : M C S, 33 anos, solteira, auxiliar serviços gerais
Endereço : São João, São José do Egito - PE
Resumo : A GT ordinária, durante rondas, realizou abordagem na envolvida que conduzia a moto Shineray XY 50 Q, cor azul, ano 2002, a qual informou não possuir CNH, PPD ou ACC, bem como o referido veículo não estava devidamente registrado. Desta forma foram feitas as notificações pertinentes, sendo o veículo removido para o depósito da SETRANS.
__________________________________________________________________________________
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :PE 320, Trevo de acesso a Carnaíba-PE, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 272000MAI2017
Imputado-1 : M C C B, 30 anos, casada, agricultora
Endereço : Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : J J S, 32 anos, casada, agricultora
Endereço : Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo esposo da imputada 01, o qual informou que a imputada 02 havia entrado em vias de fato com sua esposa, pois a acusava de ter um caso amoroso com o esposo da imputada 02. As envolvidas se agrediram mutuamente e posteriormente a imputada 01 se retirou do local, não sendo localizada pelo policiamento, nem pelo esposo. A imputada 02 em meio a confusão pegou a celular da imputada 01, pois segundo ela teria no aparelho as provas do relacionamento, entregando o aparelho espontaneamente na DP. Diante do fato a imputada 02 foi encaminhada à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
DANO / INJURIA
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 272200MAI2017
Imputado : L G, demais dados não informados
Endereço : Zona Rural, Itapetim - PE
Vítima : S R S M, 30 anos, solteira, tec. em laboratório
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu ex- companheiro começou a manter contato com a mesma via aplicativo Whats app, querendo encontrá-la, tendo a vítima recusado. Porém, o imputado foi até a residência da mesma e adentrando pelo muro, bateu na janela do seu quarto, tendo a vítima aberto a janela e falado que não iria sair, logo após o imputado quebrou o vidro da janela, momento em que a vítima gritou que iria chamar a policia, quando então o imputado se evadiu do local. O imputado foi até a residência da vítima no veículo Nissan Frontier, placa PEX 8742, entretanto na fuga deixou o referido veículo em frente à casa da vítima. No interior do veículo foram encontrados dois facões que foram apreendidos. No trajeto por onde o imputado fugiu foi verificado que havia pingos de sangue, provavelmente o mesmo teria se cortado ao quebrar o vidro da janela. O imputado não foi localizado e a ocorrência foi passada a disposição da DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS