Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 04 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 04 de Maio 2017.

POSSE DE DROGAS
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 041530MAI2017
Imputado : R. C. A, 23 anos
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Ordinária ao realizar rondas e abordagens avistaram o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi encontrada no bolso do short, uma porção de substância entorpecente (Maconha), aproximadamente cinco gramas. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA POR MENOR DE IDADE
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 042100MAI2017
Imputado : F. M. M. S. S, 17 anos
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
B.O Nº : 840/2017
Resumo : A equipe da Rocam juntamente com o Graduado de Operações realizavam Blitz/Bloqueio quando o imputado supracitado desobedeceu a ordem do policiamento para que parasse o veículo, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor verde, ano 2013, placa KJI-7640, sendo necessário fazer o acompanhamento do referido veículo, o qual foi interceptado mais a frente. Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade. A genitora do adolescente foi localizada e afirmou que o filho havia pegado a motocicleta sem o seu consentimento. O veículo estava com o CRLV em dias e foi liberado para um condutor habilitado, foram extraídas as notificações pertinentes e o menor foi encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis.
________________________________________________________________________________
POSSE DE MOTO ROUBADA
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 320, Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 042130MAI2017
Imputado : A. L. S, 19 anos
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Menor : E. S. S, 17 anos,
Endereço : Rua Café Filho, s/n, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi através de ligação telefone que 2 indivíduos da cidade de São José do Egito estariam com uma motocicleta roubada no distrito de Riacho do Meio, afim de trocar em drogas. O policiamento localizou os envolvidos que estava de posse da motocicleta Honda CG TITAN 125, cor verde, placa KLZ 9509, que estava sendo guiada pelo menor e rebocada pela motocicleta Honda C100 BIZ, cor preta, placa KLO 2051 que era conduzida pelo imputado. Tais condutores não apresentaram documentos de porte obrigatório(CRLV e CNH). Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS