Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Maio 2017.

B-02 (AMEAÇA) C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 080030MAI2017
Imputado : J. M. G. Q, 36 anos, profissão não informada.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima -01 : J. K. S. A, 37 anos, profissão não informada.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-02 : S. L. A. N. S, 46 anos, profissão n/i.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada para comparecer no endereço citado, onde foi relatado pela vítima 02, que sua sobrinha (vítima 01) havia sido agredida pelo imputado, que é seu companheiro, além das agressões físicas, o mesmo quebrou o celular da companheira . Durante a luta corporal entre a vítima 01 e o imputado, a envolvida utilizou-se de uma colher de pedreiro para se defender causando arranhões no ombro e braço do imputado. O imputado confrontou e ameaçou a vítima 02, como também proferiu ameaças contra o policiamento presente na ocorrência. As partes foram conduzidas à DP local para medidas legais.
_______________________________________________________________________________
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Povoado dos Grossos, São José do Egito-PE
Data/Hora : 080630MAI2017
Imputado : J. E. O. S, 22 anos
Endereço : Centro, Tuparetama- PE
Resumo : Durante a Operação Bloqueio, ao realizar a abordagem no imputado foi apreendido dentro de sua carteira porta cédulas 01 (uma) “trouxinha” de maconha, acondicionada em uma bolsa plástica pronta para o consumo, o acusado juntamente com o entorpecente foi encaminhado à DP local, para de serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-09 (PORTE DE ARMA DE FOGO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Carnaíba- PE
Local : zona rural, Carnaíba- PE
Data/Hora : 080640MAI2017
Imputado : L. P. M, idade não informada,
Endereço : zona rural, Carnaíba -PE
Vítima: : C. F. O. S, 15 anos
Endereço : zona rural, Carnaíba -PE
Resumo : A GT local ao realizar foi informada pelo pai da vítima que o imputado se encontrava com um espingarda soca-soca fabricação caseira. Com a arma em punho, o imputado disse que o menor havia furtado suas galinhas "e que agora ele iria ver o que era bom". Nesse momento a vítima se escondeu dentro de sua residência e o imputado se manteve armado em frente a casa. O genitor e o avô da vítima pediram que o imputado se acalmasse, momento que familiares tomaram a espingarda e o imputado seguiu para sua residência. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP, onde foi entregue a arma de fogo para medidas legais.
__________________________________________________________________________________
I-09(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 081200MAI2017
Imputado : C. S, Idade N/I, estado civil N/I, Profissão N/I
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT com base em várias denuncias de que o imputado, natural de monteiro-PB, que possui em desfavor 01 mandado de prisão expedido pela comarca de Taperoá -PB, pelo crime de Tentativa de Homicídio praticado no ano de 2015 naquela cidade. O policiamento fez diligências e localizou o imputado no centro de Santa Terezinha-PE, onde foi efetuado o cumprimento do mandado, e segundo informes que o imputado tem envolvimento com esquemas de clonagem de veículos sendo apreendidos os veículos MARCA: FORD, MODELO: RANGER STX, COR: VERMELHA, PLACA: KGG-9733 e um MARCA: GM, MODELO: OMEGA, COR: VERMELHA, PLACA: CGM-6793 a fim de serem verificados na DP, o imputado informou que um veículo MARAC: FORD, MODELO: ECOSPORT, COR: BRANCA, PLACA: OVP-5736. O imputado foi apresentado na DP de São José do Egito-PE juntamente com os veículos e vários CRLV de outros veículos, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
B-99( VIOLÊNCIA DOMESTICA)I-99( DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL)
Município : Quixaba- PE
Local : COHAB 3, Quixaba -PE
Data/Hora : 081330MAI2017
Imputado : P. C. P. S, 44 anos
Endereço : COHAB, Quixaba- PE
Vítima-1 : N. I. C, 48 anos
Endereço : COHAB 3, Quixaba- PE
Vítima-2 : N. I. C,16 anos
Endereço : COHAB 3, Quixaba- PE
B.O Nº : 874/2017
Resumo : A GT local foi solicitada pela central de operações a comparecer ao endereço citado. Chegando ao local a vitima 01 informou que o imputado entrou em sua residência sem sua autorização, e lhe ameaçou de morte, bem como a vitima 02 que é sua filha e ameaçou atear fogo na residência com as envolvidas no seu interior. As vitimas informaram ainda que tem uma medida protetiva contra o imputado que é seu ex companheiro. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081720MAI2017
Imputado : D. S. L, 29 anos
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima: : M. L. L. S. 35 anos
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica, ao chegar no endereço indicado foi informada pela vítima que seu companheiro após atrito verbal lhe agrediu fisicamente. A vítima foi lesionada no olho e nas costas, e o imputado utilizou-se de uma faca peixeira durante as agressões, arma branca que foi apreendida e entregue, juntamente com o acusado, à DP local. O imputado foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS